Membros Nilton Martz Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Benzina pode ser comprada em lojas que vendem matérias-prima para sapateiros. A benzina para sapateiros é vendida com nome comercial: BENZOLIMPA, da marca BERTONCINI; e UNALUMP, da marca UNA. Pergunte a algum sapateiro sobre o endereço dessas lojas. Citar
Membros rafael.pinheiro Postado Maio 1, 2018 Membros Postado Maio 1, 2018 Amigos, perdoem-me por ressucitar o post com dúvidas, mas talvez alguém tenha um problema parecido. Recentemente comprei um fogareiro multicombustível xingling. Usei um dia várias vezes, tudo muito bom. No dia seguinte fui utilizar e simplesmente não ligava. eu abria a válvula para a gasolina sair e pré-aquecer, e não saia gasolina nenhuma. Desmontei inúmeras vezes, e a bomba funciona certinho, tenho receio sobre ser a mangueira, pq quando desconectado do fogareiro, se aberta a válvula, não sai gasolina. Tentei desmontar deixei somente a bomba conectada com a garrafa, e ao abrir a válvula, a gasolina sai normalmente, então creio que seja ali o problema. Alguém sabe como resolver esse problema? Desde já agradeço Citar
Membros Julio Coelho Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 Amigos. Boa tarde. Estou passando pelo mesmo sofrimento com o fogareiro Coleman, pois ele entupiu e não tem jeito de voltar a funcionar, me deixou na mão. Eu desmontei muitas vezes a linha de abastecimento de combustível de cobre e desentupi, mas bastava passar uns 2 segundos com a válvula aberta que ele entupia novamente. Lendo o relato dos amigos, tomei conhecimento de que trata-se de um problema de projeto. Isso se confirma porque, assim como os demais, o meu fogareiro apresentou problema no bendito arame que se rompeu, soltou-se do embolo do registro. Bom, como tenho o meu fazem alguns anos (ficou parado muito tempo) e não estou mais coberto pela garantia, o que me resta é tentar consertá-lo. A minha idéia foi de cortar aquele cano de cobre e instalar uma junção metálica de linha de freio de automóveis. Com isso, eu poderei ter acesso ao interior do tubo para limpá-lo e também instalar um novo arame que pretendo fazer utilizando uma corda de guitarra. Com o tubo aberto eu conseguirei passar o arame pelos furos e fazer a alça para conecta-lo no registro. Enfim, tomara que funcione. Assim que eu iniciar a gambiarra eu compartilharei aqui com vocês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.