Membros Ricardo Feres Postado Setembro 9, 2009 Membros Postado Setembro 9, 2009 Pessoal, Tenho um Coleman Dual Fuel que entupiu. Não sei o nome da peça, mas é aquele caninho que passa por cima do fogo, parece que entupiu com borra de gasolina. Como o furo é muito fino, não consigo desentupir nem com o arame mais fino que encontrei, alguém sabe o que posso jogar lá pra corroer essa borra de gasolina? Ou conhecem algum lugar que faça manutenção em fogareiros, em São Paulo? Obrigado, Ricardo Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Já tentou aqueles arames bem finos que vendem pra desentupir fogões? Deve ter a venda nessas lojas de produtos p/ fogões domésticos. Boa sorte! Citar
Membros Ricardo Feres Postado Setembro 9, 2009 Autor Membros Postado Setembro 9, 2009 Oi Otávio, Já tentei, mas o fogareiro é ainda mais fino que aquilo. De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Abraços, Ricardo Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Talvez os postos de gasolina tenham um produto p/ disolver a borra, é uma tentativa... Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 to pensando aqui, do mesmo jeito q os mecanicos usam gasolina pra limpar carburador talvez a borra se dissolva na propria gasolina. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Já tentou ar comprimido? Citar
Membros Ricardo Feres Postado Setembro 9, 2009 Autor Membros Postado Setembro 9, 2009 Otávio e Xaliba, Ar comprimido já tentei, mas ainda não perguntei se em posto de gasolina eles sabem de algo. Caso não saibam, vou na dica do Xaliba, jogando gasolina mesmo, quem sabe... Valeu! Abraços, Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Deixa de molho na gasolina, querosene, sei lá o que você conseguir pra amolecer a borra e manda ver um ar comprimido depois. Vai tentando e avisa a gente, pois tenho um multifuel da Coleman também. Citar
Membros Ricardo Feres Postado Setembro 9, 2009 Autor Membros Postado Setembro 9, 2009 Pode deixar que quando eu conseguir resolver isso, posto aqui o que fiz. Citar
Membros Ricardo Feres Postado Novembro 28, 2009 Autor Membros Postado Novembro 28, 2009 Fiquei de postar uma mensagem quando resolovesse o problema com meu Coleman Dual Fuel... Bom, eu mesmo não consegui desentupi-lo, mandei em um lugar que diziam consertar e, depois de uns meses, peguei de volta pior do que estava. Não está mais entupido, mas não dá pra regular a intensidade da chama e vaza gasolina. Enfim, se souberem de alguém que conserte isso em São Paulo, agradeço a aindicação. Abraços, Ricardo Feres Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.