Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Tenho um Coleman Dual Fuel que entupiu. Não sei o nome da peça, mas é aquele caninho que passa por cima do fogo, parece que entupiu com borra de gasolina. Como o furo é muito fino, não consigo desentupir nem com o arame mais fino que encontrei, alguém sabe o que posso jogar lá pra corroer essa borra de gasolina? Ou conhecem algum lugar que faça manutenção em fogareiros, em São Paulo?

Obrigado,

Ricardo

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

to pensando aqui, do mesmo jeito q os mecanicos usam gasolina pra limpar carburador talvez a borra se dissolva na propria gasolina.

• Membros
Postado

Otávio e Xaliba,

Ar comprimido já tentei, mas ainda não perguntei se em posto de gasolina eles sabem de algo. Caso não saibam, vou na dica do Xaliba, jogando gasolina mesmo, quem sabe...

Valeu!

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

Deixa de molho na gasolina, querosene, sei lá o que você conseguir pra amolecer a borra e manda ver um ar comprimido depois.

Vai tentando e avisa a gente, pois tenho um multifuel da Coleman também.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Fiquei de postar uma mensagem quando resolovesse o problema com meu Coleman Dual Fuel... Bom, eu mesmo não consegui desentupi-lo, mandei em um lugar que diziam consertar e, depois de uns meses, peguei de volta pior do que estava. Não está mais entupido, mas não dá pra regular a intensidade da chama e vaza gasolina. Enfim, se souberem de alguém que conserte isso em São Paulo, agradeço a aindicação.

Abraços,

Ricardo Feres

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...