Membros Daniel Frantz Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Ola pessoal, Estou programado uma lua de mel para Europa em abril do ano que vem, e tenho algumas duvidas sobre roteiro e outras coisas. Primeiramente, estou agoniado pra compra as passagens, devo esperar mais ou já posso comprar? A minha ideia é ir dia 10/04 e chegar dia 11/04 em Londres, e fica em Londres até o dia 15/04 e pegar um trem para Paris, e ficar até dia 19/04 e pegar um voo para Veneza, onde pretendo ficar até dia 23/04, e pegar um carro em Veneza e passar pela Toscana ficando uma noite na região e depois seguir para Roma, voltando para o Brasil dia 28 ou 30/04. Surgiu algumas duvidas, entrar por Londres e mais caro pelo aeroporto? fazer toscana de carro em um dia e meio é pouco ou dar pra conhecer alguma coisa? Sou novato, espero dicas. Obrigado. Citar
Membros Daniel Frantz Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 Olá, Perfeito, obrigado pelas suas dicas, a idéia é entrar por Londres e sair por Roma, mas posso entrar por Paris e ir a Londres de trem e voltar pra Paris e pegar o aviao para Veneza né? Vou ir monitorando, obrigado pelas dicas.. abraço Citar
Membros Daniel Frantz Postado Outubro 3, 2015 Autor Membros Postado Outubro 3, 2015 Reativando o nosso tópico pois ainda começando o planejamento.. rsrs Eu encontrei esse preço hoje de tarifas para esses trecho, saberiam dizer se é barato? Sao paulo - paris - airfrance paris - veneza - airfrance veneza - roma - alitalia roma - sao paulo - alitalia 2685,00 por pessoa, é barato ou espero pra comprar la por dez jan? Pois a viagem e só em abril 2016 Citar