Membros Daniel Frantz Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Ola pessoal, Estou programado uma lua de mel para Europa em abril do ano que vem, e tenho algumas duvidas sobre roteiro e outras coisas. Primeiramente, estou agoniado pra compra as passagens, devo esperar mais ou já posso comprar? A minha ideia é ir dia 10/04 e chegar dia 11/04 em Londres, e fica em Londres até o dia 15/04 e pegar um trem para Paris, e ficar até dia 19/04 e pegar um voo para Veneza, onde pretendo ficar até dia 23/04, e pegar um carro em Veneza e passar pela Toscana ficando uma noite na região e depois seguir para Roma, voltando para o Brasil dia 28 ou 30/04. Surgiu algumas duvidas, entrar por Londres e mais caro pelo aeroporto? fazer toscana de carro em um dia e meio é pouco ou dar pra conhecer alguma coisa? Sou novato, espero dicas. Obrigado. Citar
Membros Daniel Frantz Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 Olá, Perfeito, obrigado pelas suas dicas, a idéia é entrar por Londres e sair por Roma, mas posso entrar por Paris e ir a Londres de trem e voltar pra Paris e pegar o aviao para Veneza né? Vou ir monitorando, obrigado pelas dicas.. abraço Citar
Membros Daniel Frantz Postado Outubro 3, 2015 Autor Membros Postado Outubro 3, 2015 Reativando o nosso tópico pois ainda começando o planejamento.. rsrs Eu encontrei esse preço hoje de tarifas para esses trecho, saberiam dizer se é barato? Sao paulo - paris - airfrance paris - veneza - airfrance veneza - roma - alitalia roma - sao paulo - alitalia 2685,00 por pessoa, é barato ou espero pra comprar la por dez jan? Pois a viagem e só em abril 2016 Citar
Membros Daniel Frantz Postado Outubro 6, 2015 Autor Membros Postado Outubro 6, 2015 Bom dia Adriano, Sim, estou bem convicto de que vamos sim, pois é uma lua de mel e é uma viagem esperada pela gente, eu sei que os gastos de comida, passeios, hotel vão aumentar consideravelmente mas mesmo assim, 99% de chance que vamos.. estou monitorando a passagem e se chegar a 2500, irei comprar, para os trechos falados anteriormente.. A questão da comida, vamos totalizar uns 20 dias de viagem, você acha que quanto a gente consegue gastar diariamente? Queremos economizar o maximo em comida e escolher um restaurante legal em cada país, estamos pensando em comprar coisas em mercado para economizar e escolher um dia pra gastar em um restaurante mais conhecido.. Estou montando o primeiro, que os primeiros dias em Paris, escolhi alguns lugares para visitar, veja o que voce acha. Eurodisney vale a pena? Eu nao curto nada bichinhos mas queria saber se tem parque radical la.. Listei o que prentendemos em 4 dias.. catedral notre dame Marais rue de rivoli Musée National Picasso Parc des Princes jogo psg GALERIES LAFAYETTE opera garnier basilica de sacre Stade de France arco do triunfo torre eiffel la defense Citar
Membros ygorcoutinhoa Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Daniel, bom dia, Também estou organizando a Lua de Mel para estes lugares, no caso a minha será em novembro de 2016. Uma das coisas que já vi e que acho que vale a pena é viajar na Europa de trem e não de avião. O grande diferencial, para mim, é a questão das malas. Como internamente na Europa o vôo seria domestico, o peso das bagagens é bem reduzido. Já no trem, a limitação é menor. Dê uma olhada no Regional Pass da Eurail. Eles tem vários tipos de passes (Pass) porém o Regional você pode escolher até dois paises, no meu caso França e Italia. Já faz um tempinho que vi o preço, mas imagino que não deve ter alterado tanto, mas sai por 240 euros por pessoa para 4 viagens. No meu caso seria (Paris->Marseille / Marseille-> Veneza / Veneza->Florença / Florença-> Roma). Minha ideia é chegar de voo por Paris e sair por Roma. Citar
Membros camila_fr Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Daniel, No fim 2014/começo 2015 fiz uma viagem passando pelos locais que você quer conhecer na Itália. Veneza é maravilhosa, mas 2 dias para ela dá e sobra! A cidade é muito pequena e você consegue conhece-la inteira sem pressa nesse tempo. Se você liberar esse tempo, vale a pena dar uma esticada na Toscana, especialmente se você estiver de carro. A região é muito romântica. Usando Florença e Siena como bases você consegue ver os principais pontos em 2 dias e não sai do caminho de Roma. Em Florença, recomendo o Camillo Tratoria foi a melhor refeição da nossa viagem (aprox. 20 euros por pessoa, com vinho), vale muito a pena!!! Sobre os gastos, separamos 50 euros/pessoa/dia para comida+passeios+presentinhos e até sobrou. Estou montando um blog sobre a minha viagem, acho que pode te ajudar. https://umcasaleumamochila.wordpress.com/2016/01/14/de-carro-pela-toscana-greve-radda-castellina-san-gimignano-e-monteriggioni/ Citar
Membros Gustavo Primo Parreira Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Olá. Também irei passar minha lua-de-mel em Paris no mês de Abril/2016. Ficaremos do dia 17 a 26/04/2016. Iremos nos hospedar em Paris, no entanto iremos um ou dois dias em Amsterdam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.