Membros Bruno Souza de Paula Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Vou passar uma noite no aeroporto de Zurique, das 22hrs até as 12hrs do dia seguinte, por conta de uma escala. Há algum lugar para descansar por lá (se possível, dentro do próprio aeroporto)? Obrigado! Citar
Membros Bruno Souza de Paula Postado Agosto 14, 2015 Autor Membros Postado Agosto 14, 2015 Legal, não sabia que conseguiria aproveitar algo da cidade em tão pouco tempo. A hospedagem com preço mais acessível que encontrei custa 40 euros. Que cidade cara! Citar
Membros criskeune Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Zurique (e geralmente tudo na Suíça) é tão cara que me fez eu desistir de visitar o país alpino no início do ano, hehehe Em todo o caso, me lembro que tentando encontrar uma hospedagem com preço mais sensato, eu cheguei a encontrar um Ibis tipo simplório, mas muito ajeitadinho perto do aeroporto e com preço "baratinho" para os padrões suíços! No caso, eu estava montando um roteiro que incluía sair da Suíça de avião para Londres num horário tipo 8h da manhã, no dia seguinte ao retorno de Zermatt, e por isso, eu procurei um hotel perto do aeroporto, e encontrei esse "baratilho" ... Mas no final, eu abortei esse roteiro, porque ia me levar à falência e troquei Zurique - Lucerna - Zermatt por uma semana em Berlim... Muuuuito mais em conta! rs Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 14, 2015 Colaboradores Postado Agosto 14, 2015 Dependendo do seu sono é possível dormir em qualquer canto, rs, mas eu concordo com o Adriano que vale a pena dormir direito. O aeroporto de Zurique é grande, limpo, silencioso, mas é aeroporto, vc vai dormir numa cadeira de espera e isso vai te fazer chegar quebrado no seu próximo destino e perder o primeiro dia de passeio. Tem barato que sai caro. Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Sim, eu dormi!! rsrs https://umtempofora.com/?s=zurique Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.