Membros ana.bm Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) A Avianca lançou uma boa promoção: "SEU AMIGO, NOSSO AMIGO" A promoção é bem simples: ao se cadastrar no programa de fidelidade da Avianca, o AMIGO, por meio de um convite da promoção, você ganha 500 pontos (após ter o número confirmado por quem te indicou). Depois de cadastrado, você já poderá convidar amigos para se cadastrar no programa AMIGO. Por cada convite você ganha 50 pontos. Para cada indicação confirmada (amigo que se cadastrar no AMIGO), você ganha 1.000 pontos e o Amigo indicado ganha 500 pontos. O limite de convite/indicações é 50. Assim, é possível ganhar até 50 mil pontos. "Esses pontos serão somados com os pontos que você acumulou e poderão ser trocados por passagens para vários destinos nacionais e internacionais para você viajar com seus Amigos ou com quem quiser." Se você ainda não é cadastrado no AMIGO da Avianca e quer participar da promoção, deixe seu email neste post ou me envie o seu email anamsmor@hotmail.com que eu mandarei o convite para você. Após se cadastrar, você me envia o seu número Amigo por email que eu confirmarei a indicação e você ganhará os 500 pontos. Importante: para ganhar os 500 pontos você precisa se cadastrar por meio do convite e ter o número Amigo confirmado por quem te indicou. Fonte: site da Avianca http://www.avianca.com.br/amigo/seuamigo-nossoamigo Editado Agosto 15, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros mariadecv Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 eu quero convite mariadecxvrj@hotmail.com Link para o comentário
Membros ana.bm Postado Agosto 13, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Enviei o convite! Link para o comentário
Membros THYAGO MAX Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Me manda o convite thyagomaxcb @hotmail. com Link para o comentário
Membros fernando.fernandes Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Editado Setembro 7, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros ana.bm Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ainda tenho convites, quem quiser é só me mandar email anamsmor@hotmail.com Link para o comentário
Membros soninhass Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Muito boa a promoção, já consegui 30 amigos! Link para o comentário
Membros PaollaLoubet Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Manda pra mim! paollakarol@yahoo.com.br Link para o comentário
Membros anderson_moraesoliveira Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Me envia please anderson.demoraesoliveira@gmail. com Link para o comentário
Membros fernando.fernandes Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Me envia please anderson.demoraesoliveira@gmail. com Te mandei Anderson Link para o comentário
Posts Recomendados