Membros Bruno Souza de Paula Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 No próximo mês vou viajar pelo leste europeu e pretendo ir de Bucareste, na Romênia, a Sofia, na Bulgária, porém não encontrei uma empresa de ônibus que realize este trajeto ou então, quando encontrei, não consegui efetuar a compra pelo site da empresa. Pretendo fazer o trajeto de ônibus ao invés do trem. Busquei pelo Rome to Rio, mas não consegui efetuar a compra pela internet. https://www.rome2rio.com/pt/s/Bucareste/Sofia Empresa romena: Orlan - orlan.autogari.ro Empresa búlgara: Union Ivkoni - union-ivkoni.com Empresa búlgara: Etap group - tickets.etapgoup.com Empresa búlgara: Biomet - biomet.bg Quase consegui comprar pelo Etap, porém chega na etapa de pagamento e não aparece a tela para efetuar o pagamento. Alguém sabe como comprar nesses sites ou se há alguma alternativa para o trajeto? Obrigado! Citar
Membros Bruno Souza de Paula Postado Agosto 13, 2015 Autor Membros Postado Agosto 13, 2015 Muito obrigado, AdrianoLB! Pois é, isso que pensei, mas fiquei com receio por conta do idioma e da dificuldade em encontrar o local, além do tempo perdido para o deslocamento. Será que não há nenhuma empresa com um site confiável em que eu consiga comprar? Citar
Membros Bruno Souza de Paula Postado Agosto 14, 2015 Autor Membros Postado Agosto 14, 2015 Tá certo, se eu descobrir posto aqui também pra ajudar alguém que também precise. Valeu pela força! Citar
Membros csmokovicz Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 @Bruno Souza de Paula você chegou a viajar com essa empresa de ônibus? Union Ivkoni Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 12 horas atrás, csmokovicz disse: @Bruno Souza de Paula você chegou a viajar com essa empresa de ônibus? Union Ivkoni Você comentou num post de 2015, 9 anos atrás Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 16 horas atrás, csmokovicz disse: @Bruno Souza de Paula você chegou a viajar com essa empresa de ônibus? Union Ivkoni Vai de Flixbus. Sai por USD 20 a passagem. Citar
Membros csmokovicz Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 5 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Você comentou num post de 2015, 9 anos atrás Sim, foi a única menção que encontrei dessa empresa aqui no fórum, encontrei reviews negativas no tripadvisor e fiquei curiosa se a pessoa chegou a ir com essa empresa (mas percebi que muitos nem voltam para contar o desfecho rs) Peguei a dica do @anselmoportes de flixbus.. Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 31 minutos atrás, csmokovicz disse: Sim, foi a única menção que encontrei dessa empresa aqui no fórum, encontrei reviews negativas no tripadvisor e fiquei curiosa se a pessoa chegou a ir com essa empresa (mas percebi que muitos nem voltam para contar o desfecho rs) Peguei a dica do @anselmoportes de flixbus.. Fiz esse trajeto em 2018 e relatei aqui: Como disse no relato, o ônibus não era nem um pouco confortável (talvez tenha melhorado agora, vai saber). Mas a viagem foi tranquila. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 @anselmoportes Os flixbus hoje em dia são modernos, novos,mas quem gosta de reclinar cadeira se dá mal. O único que peguei que reclináveis foi um noturno de Copenhagen a Oslo e ainda vou fazer outro noturno. Mas,o preço e ir sem parar,compensa tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.