Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No próximo mês vou viajar pelo leste europeu e pretendo ir de Bucareste, na Romênia, a Sofia, na Bulgária, porém não encontrei uma empresa de ônibus que realize este trajeto ou então, quando encontrei, não consegui efetuar a compra pelo site da empresa. Pretendo fazer o trajeto de ônibus ao invés do trem. Busquei pelo Rome to Rio, mas não consegui efetuar a compra pela internet.

https://www.rome2rio.com/pt/s/Bucareste/Sofia

Empresa romena: Orlan - orlan.autogari.ro

Empresa búlgara: Union Ivkoni - union-ivkoni.com

Empresa búlgara: Etap group - tickets.etapgoup.com

Empresa búlgara: Biomet - biomet.bg

Quase consegui comprar pelo Etap, porém chega na etapa de pagamento e não aparece a tela para efetuar o pagamento. Alguém sabe como comprar nesses sites ou se há alguma alternativa para o trajeto?

Obrigado!

• Membros
Postado

Muito obrigado, AdrianoLB!

Pois é, isso que pensei, mas fiquei com receio por conta do idioma e da dificuldade em encontrar o local, além do tempo perdido para o deslocamento. Será que não há nenhuma empresa com um site confiável em que eu consiga comprar?

• 8 anos depois...
  • Membros
Postado
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Você comentou num post de 2015, 9 anos atrás

Sim, foi a única menção que encontrei dessa empresa aqui no fórum, encontrei reviews negativas no tripadvisor e fiquei curiosa se a pessoa chegou a ir com essa empresa (mas percebi que muitos nem voltam para contar o desfecho rs)

Peguei a dica do @anselmoportes de flixbus.. 

• Membros
Postado
31 minutos atrás, csmokovicz disse:

Sim, foi a única menção que encontrei dessa empresa aqui no fórum, encontrei reviews negativas no tripadvisor e fiquei curiosa se a pessoa chegou a ir com essa empresa (mas percebi que muitos nem voltam para contar o desfecho rs)

Peguei a dica do @anselmoportes de flixbus.. 

Fiz esse trajeto em 2018 e relatei aqui:

Como disse no relato, o ônibus não era nem um pouco confortável (talvez tenha melhorado agora, vai saber). Mas a viagem foi tranquila.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@anselmoportes Os flixbus hoje em dia são modernos, novos,mas quem gosta de reclinar cadeira se dá mal. O único que peguei que reclináveis foi um noturno de Copenhagen a Oslo e ainda vou fazer outro noturno. Mas,o preço e ir sem parar,compensa tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...