Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

crazy gay,

Com certeza a prainha foi uma boa escolha. Trânsito no domingo? Essa é nova para mim.

Não é necessário traçar rota não. Só acorde um pouquinho mais cedo. Há vários horários para as barcas.

Hospedagem há várias por lá. Recomendo que visite a ilha e que se informe sobre o programa de despoluição da Baia da Guanabara. Verá que várias praias de Paquetá estão recomendadas para banho.

kanudo,

saia mais cedo sim. Sem pressa conhecerá mais atrações. Pelos posts embaixo do relato verá que já acrescentaram várias outras dicas. Na próxima vou tentar pegar a primeira barca.

• 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Quando estive no Rio também fiz este bate e volta.

Chegamos lá de manhã cedinho e voltamos no fim da tarde por isso, conseguimos fazer o contorno por toda a orla da ilha. É muito bonitinha mesmo!!!

Vou escanear e colocar aqui o mapinha que comprei lá. Tem todos os locais interessantes para visitação.

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal!

Conforme prometido aqui está o mapa de paquetá.

20100226133924.JPG

Dicas para quem quer conhecer a ilha de ponta a ponta como eu fiz:

Levante cedo e pegue a barca das 07:10 que deve chegar por lá umas 8:30 mais ou menos.

Vá com muita diosposição para caminhar, leve sua garrafa de água e como diz minha mãe " Perna pra que te quero!!!"

Ahh ... Se possível deixe para visitar o morro da cruz, no parque Darke de Mattos já no fim da tarde, pois assistir o por do sol de lá é espetacular!

Os Horários de saída das barcas:

Rio / Paquetá: 05:15 - 07:10 - 10:30 - 13:30 - 16:00 - 17:45 - 19:00 - 21:00 - 23:00

Paquetá / Rio: 05:30 - 07:00 - 09:00 - 12:00 - 15:00 - 17:30 - 19:15 - 20:30 - 22:15

A saidas acontecem todos os dias nestes horários e o valor da tarifa é R$4,50

Fotos do passeio em Paquetá - RJ

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

Valeu Juliana,

muito bom saber que alguém gostou de ler o mini relato.

É tão estranho que a gente que mora no Rio, não conhece vários locais perto de nós. As vezes alguns amigos meus que vem ao Rio de passagem, citam alguns lugarem que eu nunca ouvi falar.

Fica a dica então Juliana, vale a pena visitar Paquetá. Pegue a barca bem de manhã, vá de casalzinho, pois lá é bem climinha romantico e aproveite o dia.

bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...