Membros ThamiresCosta Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Ola eu encontrei esse site com esse saco de dormir: http://www.submarino.com.br/produto/6878414/saco-de-dormir-super-pluma-inverno-preto-trilhas-e-rumos?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22002 mas quando vejo em outros sites a imagem do saco de dormir é bem diferente, alguem pode me confirmar se é isso mesmo? brigada Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 12, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2015 É esse mesmo, porém, super "pluma" é somente o modelo e não 'pluma de ganso'. Saco de dormir real com pluma de ganso custa uns 5 mil reais (pra cima). Citar
Membros Jaao10 Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Tente colocar o link certinho, só esta dando no site do submarino, percebi que esse forum tem algum problema com links.... Citar
Membros ThamiresCosta Postado Agosto 13, 2015 Autor Membros Postado Agosto 13, 2015 é que o produto acabou no site.. comprei um desse! espero que seja o certo mesmo Citar
Membros lstavares84 Postado Outubro 11, 2015 Membros Postado Outubro 11, 2015 é que o produto acabou no site.. comprei um desse! espero que seja o certo mesmo Gostou da compra Thamires? O saco é bom? Vi um desse e estou pensando em comprar ele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.