Membros Hinderson Toffano Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Olá pessoal, Estou me preparando pra minha primeira viagem sozinho. Sou apaixonado por esportes radicais e descobri que no Peru tem o Inka Jungle Trek, em Cuzco, que gostaria muito de fazer. Ai depois descobri mais um downhill em Coroico, na Bolívia. A minha dúvida é: vale a pena fazer os dois? Fiquei meio sem saber o que fazer La Paz e até agora só encontrei esse de interessante. Citar
Colaboradores klebaum Postado Agosto 13, 2015 Colaboradores Postado Agosto 13, 2015 Opa, O Downhill de Coroico é ANIMAL! Você precisa fazer... haha foi um dos pontos altos da viagem! No meu relato (assinatura) tem umas fotos da minha trip no ano passado. Boa viagem! Citar
Membros tiagokxuera Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Vale a pena. A estrada da morte é uma das mais incríveis que já vi! Citar
Membros Hinderson Toffano Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 Bom saber. Fiquei na dúvida, já que as duas atividades eram a mesma coisa... mas acho que vou encarar as duas mesmo. Valeu pelas dicas. Citar
Membros W Braga Postado Agosto 15, 2015 Membros Postado Agosto 15, 2015 Quantas vzs eu voltar à Bolívia farei o Downhill a Coroico! Citar
Membros Hinderson Toffano Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 W Braga, Foi o que me fez cair de cabeça nessa viagem... As imagens do local são incríveis e só vi relato de gente que curtiu muito. Ver vocês falando isso me estimula mais ainda. \o Citar
Membros tiagokxuera Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Quando eu fui, até um colega que não andava muito bem de bike foi. Era dividido mais ou menos assim: No primeiro pelotão os retardados (Downhill) No segundo os que estava passeando (eu fui nesse). E no terceiro o grupo dos medrosos. Mas que também foram numa boa. Seja qual for o seu caso, vale a pena. Abrass. Citar
Membros marcelora Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Sensacional! Vale a pena fazer o Downhill. Abss Citar
Membros Hinderson Toffano Postado Agosto 17, 2015 Autor Membros Postado Agosto 17, 2015 Outra dúvida... vocês reservaram tudo com antecedência? Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Não precisa reservar com antecedência não. La Paz é meio que a Meca dos mochileiros na América do Sul. Tem MUITAS opções de hospedagem e agências na cidade. Chegando lá você já consegue arranjar o passeio para o dia seguinte. E fique atento que os preços (e a qualidade das bikes) variam MUITO! É legal dar uma andada pelo centro para escolher a melhor agência. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.