Membros savio10 Postado Julho 30, 2005 Membros Postado Julho 30, 2005 fazendotrilhas pequenas?bica dágua?andando na rua?quantas horas d uzo em média 1 bota precisa ser bem amaciada para colocar na trilha d 7 dias? obrigado a tds. Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 30, 2005 Sávio, acho que é USAR E USAR MESMO! vai para a escola, faculdade, etc...use ela normalmente, até se sentir seguro para longas caminhadas...mas existem botas que nem amacioar necessitam, a que tenho agora por exemplo, comprei e de primeira fui fazer a travessia petro- tere, sem sentir nada. abraços Citar
Membros savio10 Postado Julho 30, 2005 Membros Postado Julho 30, 2005 eu já optei pela high fly da snake, seráq é boa? Citar
Membros ivaozim Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Snake e uma boa marca tenho uma ja faz 1 ano e pesar do solado ter gastado um pouco ela la vai bem....muito macia e otema pra caminhar...mais pra mim acho ke o preço tb influencia muito na bota...ehehehehehehehe [] Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Setembro 6, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2005 como o trotatorres falou,so usando mesmo.Hoje em dia,dependendo da marca,quase nao ha a necessidade de um amaciamento previo. Comprei uma The North Face,mod. Conness GTX e no primeiro uso ja deu para sentir a macies e o conforto que oferece.Possui couro hidrofugado(nubuck),goretex,vibram e entresola de Pu.Muito bom mesmo. Citar
Membros nirmal Postado Setembro 14, 2005 Membros Postado Setembro 14, 2005 savio, amacia no caminhante como já responderam a você. ideal é verificar se a bota possui aquela numeração, tipo europeia, que assinala meio nº maior. (ex:40,5: 41,5...), para não sentir a ponta dos dedos. divirta-se Citar
Membros de Honra jccouto Postado Novembro 27, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2005 REAGRUPANDO TÓPICOSid="red"> postado por dingonez em 24/11/2005 : 11:19:41id="red"> tah tudo bem...quando se fala de amaciar botas...eh andar,andar,andar,andar e andar...mas vai conta algum macete ae q vcs usam pra dar uma adiantada no processo!! no momento o q eu faço eh encher a bota de jornal ateh ela ficar toda estufada e deixo uns dias lah...descansando.. e alguém jah ouviu falar num tal spray aí que amacia bota??funciona mesmo?? vai!!conta ae! abraços Postado por Nilton em 25/11/2005 : 08:46:02 id="red"> Olá Cara,o melhor jeito de amaciar uma bota é usando mesmo.Só a ssim voce vai descobrir se tem algum lugar "pegando",incomodando,etc coisa que é terrivel de se descobrir no meio da trilha.Eu uso a minha bota no dia a dia principalmente em dias de chuva e o unico spray que uso é o NIKWAX para impermeabilizar. abraço Postado por kaoru noda em 26/11/2005 : 08:12:33 id="red"> Eu tambem uso no dia a dia,mesmo que seja uma bota super confortavel,pois so assim voce vai deixando ela no formato dos seus pes. E como o Nilton falou ai em cima. Entao,bota no pe e andar,andar ate ela ficar no ponto. Um grande abraco. Postado por Agsts em 26/11/2005 : 22:17:10 id="red"> E aí dingonez. Uma boa dica de se amaciar a bota é usá-la na chuva. Conforme ela for secando ela vai se ajustando ao seu pé. Uma outra dica é deixá-la em um sapateiro p/ amaciar. Ela é colocada em uma forma e constantemente vão aumentando a pressão. E qto ao Spray, esqueça. É dinheiro perdido. O q ganhei na verdade foram algumas manchas na meia, devido a descoloração do couro. É isso. Abcs. Augusto Citar
Membros de Honra jccouto Postado Novembro 29, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2005 Tópico Reagrupado Postado por adriabreu em 27/11/2005 : 23:56:47 Comprei uma Snake Alpinist há 1 mês. Antes de comprá-la fiquei 45 minutos na loja andando para ter certeza que estava confortável. Depois, comecei a amaciá-la usando todos os dias. Quando fiz uma caminhada de 10 quilometros, ela começou a machucar os 2 dedinhos do pé (isso já faz uns 20 dias e continuo usando-a diariamente). Será que passa com o tempo? Alguem tem alguma dica ou experiência parecida? Obrigado, Adriano. Postado por dingonez em 28/11/2005 : 20:35:24 Eu to na mesma situação..soh q o meu caso eh com a trilogia da snake...to amaciando ela ha um teminho jah...e qndo ponho ela na trilha...ela machuca pra caramba...to esperando ela melhorar...axo q qnto mais amaciada menos machuca neh..sei lah to na mesma duvda..a abraços Citar
Membros _TITO_ Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 acho q vcs compraram o numero errado ou o formato dá bota nao é indicado pro seus pés. A minha trilogia eu nem amaciei direito, botei duas meias e corri pro abraço, e olhe q tenho pés largos. Acho q fez uma bolha pequena no calcanhar, mas nada que comprometesse. Citar
Membros paulowfb Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 galera, comprei uma mtrek7 gtx da salomon nessa promo da centauro e dps de um dia inteiro andando c/ ela meus dedinhos tb ficam meio doloridos , e olha q comprei um número maior. tá certo q tem pouco tempo, mas tenho medo q leve muito tempo p/ amaciar e acabe me impedindo de fazer umas trilhas maiores nesse verão. Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.