Membros Ilan Fiszbejn Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá, sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém já fez este roteiro em 10 dias, quanto dias ficar em cada local, onde se hospedar (hostels ou campings mesmo). Pretendo fazer isso na época do Natal/Ano Novo... Qualquer dica e recomendação ja é de ótima ajuda. Se puder enviar para o meu email, agradeço também ilanfiszbejn@gmail.com Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eloizer Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Oi, tambem estou a procura de um roteiro para os mesmos lugares. Pretendo ir no fim do ano. Se puderem me mandar informacoes. agradeço meu email: eloise.rr@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jasmini Braga Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olha amigo, acho que 10 dias fica muito apertado, meio impossível pra se deslocar por 3 países, o passeio do salar de uyuni e machu picchu, cada um demora cerca de 3 dias, daí já conta 6 dias, apenas o passeio sem o deslocamento, acho que você devia pensar na hipótese de visitar apenas um desses três. Eu escolheria a Bolivia, salar de uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raonii Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Cara, como já disseram, vc tem mto pouco tempo pra 3 coisas em 3 países diferentes... Contudo, dá pra vc fazer 2 ou os 3 desses, ai vc escolhe... os mais fáceis de emendar são SPA e Salar de Uyuni... Todos os 3 países tem mta coisa pra se fazer... mas levando em conta seu desejo, eu chegaria pela Bolívia e correria pra Uyuni... Saindo de Uyuni vc faz o tour de 3 dias pra SPA e já fica pra fazer o que desejar no Atacama... Só nisso ai, sem fazer mto em SPA, vc já perde 4 ou 5 dias... De San Pedro de Atacama vc pode pegar um bus pra Calama, de lá pra Arequipa no Peru e de lá pra Cusco... Soma + 1 dia e meio +- só de viagem... e de lá da pra fazer Machu Picchu... restando à vc escolher como... Sugiro tentar arranjar mais 2 dias aí que vc consegue fazer tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilan Fiszbejn Postado Setembro 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Valeu galera!! Acho que vai ser 2 de 3 então! Realmente fica corrido.. Iniciar por Uyuni e depois descer para Calama de bus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.