Membros brunacapraro Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Hey amigos mochileiros! Eu e uma amiga de São Paulo estaremos indo para a Patagônia em Dezembro. Já compramos passagens (SP - USHUAIA, com escala em Buenos Aires) com melhor custo-benefício e estou planejando o roteiro. Segue abaixo o roteiro simplificado: 18/DEZ - Vôo TAM - Guarulhos / Buenos Aires 19/DEZ - Vôo LAN - Buenos Aires / Ushuaia 20/DEZ - Ushuaia 21/DEZ - Ushuaia 22/DEZ - Ushuaia 23/DEZ - El Calafate (Vôo AEROLÍNEAS) 24/DEZ - El Chaltén 25/DEZ - El Chaltén 26/DEZ - El Chaltén 27/DEZ - El Calafate 28/DEZ - Puerto Natales 29/DEZ - Puerto Natales 30/DEZ - Torres del Paine 31/DEZ - Torres del Paine 01/DEZ - Torres del Paine 02/DEZ - Torres del Paine 03/DEZ - El Calafate 04/DEZ - Ushuaia 05/DEZ - Ushuaia / Buenos Aires / São Paulo Quem tiver interesse em participar, bora lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elizandra Severgnini Postado Agosto 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Bruna, você já preparou um roteiro de visita nestes lugares? E possui um orçamento de gasto final para esta viagem? Pode compartilhar? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sophie Oestereich Postado Outubro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Oi Bruna, Estou na mesma vibe que você! Vou com uma amiga no mesmo período. Porém estou penando para ver passagens. Se tiver informações e puder compartilhar ficarei muito feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elton simkay Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Parece ser um roteiro diferente para o natal e fim de ano sou de ponta grossa perto aí de ctba vou add na minha lista de viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luzardo.alves Postado Outubro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Hey amigos mochileiros! Eu e uma amiga de São Paulo estaremos indo para a Patagônia em Dezembro. Já compramos passagens (SP - USHUAIA, com escala em Buenos Aires) com melhor custo-benefício e estou planejando o roteiro. Segue abaixo o roteiro simplificado: 18/DEZ - Vôo TAM - Guarulhos / Buenos Aires 19/DEZ - Vôo LAN - Buenos Aires / Ushuaia 20/DEZ - Ushuaia 21/DEZ - Ushuaia 22/DEZ - Ushuaia 23/DEZ - El Calafate (Vôo AEROLÍNEAS) 24/DEZ - El Chaltén 25/DEZ - El Chaltén 26/DEZ - El Chaltén 27/DEZ - El Calafate 28/DEZ - Puerto Natales 29/DEZ - Puerto Natales 30/DEZ - Torres del Paine 31/DEZ - Torres del Paine 01/DEZ - Torres del Paine 02/DEZ - Torres del Paine 03/DEZ - El Calafate 04/DEZ - Ushuaia 05/DEZ - Ushuaia / Buenos Aires / São Paulo Quem tiver interesse em participar, bora lá! Olá Bruna! Eu e mais três parceiros estamos indo para TDP nesse mesmo periodo, mas vamos passar o reveillon em Puerto Natales, para depois fazer a travessia O do parque. Vcs vão passar a virada dentro do parque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joelma De Riz Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Ei, Bruna! Gostei do seu roteiro! Gostaria de saber, fora as passagens, quanto vcs planejam gastar na viagem e qual seria o tipo de hospedagem em que vcs planejam ficar. Qq coisa, me adicione no facebook https://www.facebook.com/joelma.deriz, que te passo meu tel por lá e a gente fala pelo whatsapp! Aguardo seu contato, então!!! Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.