Membros Tallidubast Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 (editado) Boa noite pessoal, Gostaria de compartilhar o roteiro da minha viagem de 35 dias pelo sudeste asiático com stopover de 04 dias em Abu Dhabi (com um bate volta em Dubai). Pesquisei MUITO, MUITÍSSIMO, usei vários roteiros da galera gente boa que postou aqui no site dos Mochileiros (em especial, o post do querido Pedro Leo). Gostaria muito da opinião de vocês. Tive que optar por alguns dias a menos na praia para ir a Laos. Em relação às praias, minha maior dúvida é a seguinte: em 9 dias (incluíndo chegada e partida), vale a pena ficar só na parte de Phi Phi e Railey ou ir até Koh Tao/Koh Samui/Koh Phangan? Gente, muito obrigada! Levo muito em consideração a opinião de vocês Pretendo fazer um post COMPLETO com todo o orçamento e detalhes de hospedagem. Abaixo o roteiro que preparei : 31/10 - BSB-SP-Abu Dhabi 01/11 - Abu Dhabi (Chegada a noite) 02/11- Abu Dhabi 03/11 - Dubai (bate e volta) 04/11 - Abu Dhabi (voo a noite para Bangkok) 05/11 - Bangkok 06/11 - Ayutthaya (bate e volta de Bangkok) 07/11 - Bangkok 08/11 - Bangkok 09/11 - Bangkok 10/11 - Bangkok/Hanoi (voo cedinho de Bangkok para Hanoi) 11/10 - Halong Bay (dorme no cruzeiro) 12/11 - Halong Bay (volta para Hanoi e pega trem para Sapa) 13/11 - Sapa 14/11 - Sapa 15/11 - Hanoi (voo a noite para Luang Prabang) 16/11 - Luang Prabang 17/11 - Luang Prabang 18/11 - Luang Prabang (voo no final da tarde para Siem Reap) 19/11 - Siem Reap 20/11 - Siem Reap 21/11 - Siem Reap (voo a tarde para Chiang Rai) 22/11 - Chiang Rai (busão a noite para Chiang Mai) 23/11 - Chiang Mai 24/11 - Chiang Mai 25/11 - Chiang Mai => LOI KRATHONG YEE PENG FESTIVAL 26/11 - Chiang Mai/Krabi/Railey (voo cedinho de Chiang Mai para Krabi) 27/11 - Railey 28/11 - Railey 29/11 - Railey (??) 30/11 - Phi Phi 01/12 - Phi Phi 02/12 - Phi Phi (??) 03/12 - Phi Phi (??) 04/12 - Krabi (voo no final da tarde para Bangkok) 05/12 - Bangkok (voo de volta para o Brasil) Grande abraço, Talli Editado Agosto 15, 2015 por Visitante Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Olá! Eu sinceramente tiraria Chiang Rai para ficar mais tempo em Siem Reap. Não se comparam os templos de Angkor com o templo branco. Achei muito tempo em Phi Phi. Duas noite tá bom. Eu ficaria mais tempo em Siem Reap e tiraria das praias. boa viagem! Citar
Membros Marcusjunioc Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Olá, estou começando a planejar minha viagem para a tailândia, mas só vou em novembro do ano que vem, já começei a olhar as passagens,inclusive olhei pra novembro desse ano para me ter uma noção, e tá saindo 4.200 a 4.500 SP-BKK em média, vc comprou a sua por quanto? Citar
Membros Tallidubast Postado Agosto 13, 2015 Autor Membros Postado Agosto 13, 2015 Olá, Peguei a promoção de aniversário da ETIHAD e paguei 3.200 com as taxas! Lembro que umas três semanas antes de comprar a passagem, tinha rolado uma promoção pela DELTA e American Airlines no site MD por 2 mil dilmas. Sugiro também dar uma olhada pela Qatar e Emirates. Abs, Talli Citar
Membros Tallidubast Postado Agosto 15, 2015 Autor Membros Postado Agosto 15, 2015 Olá Alexandre! Modifiquei o roteiro, aumentando um dia em Siem Reap!!! Que tal? Sobre as praias, estou com bastante dúvida sobre como dividir os dias por lá... que outra praia poderíamos ir no tempo que temos??? Vale a pena ir para a costa leste? Valeu!!!!! Abs, Talli Olá! Eu sinceramente tiraria Chiang Rai para ficar mais tempo em Siem Reap. Não se comparam os templos de Angkor com o templo branco. Achei muito tempo em Phi Phi. Duas noite tá bom. Eu ficaria mais tempo em Siem Reap e tiraria das praias. boa viagem! Citar
Membros trabecula Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Em Outubro as monções acabam na costa oeste e começam a intensificar-se na costa leste. Aposte em Koh Lanta ou Koh Lipe na costa oeste. Citar
Membros Tallidubast Postado Agosto 19, 2015 Autor Membros Postado Agosto 19, 2015 Olá, obrigada pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.