Membros mgoetten Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 A Avianca está dando até 50 mil pontos no seu programa de milhagens! Bora viajar, gente!!! Aos desconfiados como eu, o nome da promoção é Amigo Indica. Funciona assim: você deixa seu email aqui nos comentários, eu envio um convite, você se cadastra e no final me envia o seu número amigo para meu e-mail: mauriciogoetten.ifsc@gmail.com pra que eu possa validar. A partir desse momento, você também pode indicar pessoas. Para cada indicação, você ganha mil pontos. Você pode fazer até 50 indicações (isto é, ganhar até 50.000 pontos). Pra você ter ideia, uma passagem Rio-Sp deu 500-600 reais, e em pontos, 10.000. Eu acho que vale a pena. Então, por favor, deixe seu email que eu te envio um convite! Citar
Membros camila.augusto Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 camilatjs_@hotmail.com Citar
Membros camila.augusto Postado Agosto 22, 2015 Membros Postado Agosto 22, 2015 numero amigo 2670910704 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.