Membros Amandex* Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Olá pessoal! Estou me programando para conhecer Trindade com umas amigas em outubro de 2015. Gostaria de saber com quem já conhece a cidade, estadias baratas, tipo hostels.. Na verdade tendo uma cama já é suficiente, pois voltaremos apenas para dormir mesmo rsrs pq o importante mesmo é conhecer esse lugar lindo!! Alguém pode me indicar algum lugar beeeem baratinho? Obrigada, Amandex Citar
Membros Marcel Gatto Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Logo que você entra na cidade passando o rio da praia do cepilho tem um camping na sua direita e nele tem umas suítes que ele cobra bem barato, tipo 50 reais e da para dividir com outras pessoas. O nome do dono é Mario, muito gente fina e prestativo. Citar
Membros yane cerqueira Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Fiquei uma vez no Trindade Hostel. Na época estava o mesmo preço de camping. Abço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.