Membros PedroMora Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Essa foi uma pergunta que me fiz e pretendo utilizar outras vezes sim (principalmente a barraca, o saco de dormir para temperaturas baixas não tenho tanta certeza. Mas nunca se sabe né rs), mas entendo que pela frequência de uso as vezes compensaria alugar conforme a necessidade ao invés de comprar. Mesmo que após um certo tempo saia mais caro ficar alugando, sempre teria o equipamento ideal para aquela atividade. A pergunta foi mais para saber se os valores do aluguel eram muito caros ou não. Obrigado Murilo, Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborajabs Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 também tenho dúvida do aluguel de equipamentos...seria bom para mim alugar a barraca e o saco de dormir, porque talvez leve um isolante térmico daqui.. mas qual o valor?? indicaria um lugar que aluga esses equipamentos?? queria fazer o circuito O, mas estou tomando coragem rsrs quem sabe quando chegar lá eu mude de ideia e faça o trekking completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Carvalho Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 também tenho dúvida do aluguel de equipamentos...seria bom para mim alugar a barraca e o saco de dormir, porque talvez leve um isolante térmico daqui.. mas qual o valor?? indicaria um lugar que aluga esses equipamentos?? queria fazer o circuito O, mas estou tomando coragem rsrs quem sabe quando chegar lá eu mude de ideia e faça o trekking completo Olá Debora, me chamo Glauber, tenho 26 anos sou do Rio e to afim de ir a Patagônia em dezembro, tbm to preocupado com a questão do equipamento, será q vale a pena comprar la? Abraço e boa aventura pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.