Membros Paty Rocha Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Oláaa Vou para o México agora em outubro/novembro - CDMX - Guanajuato - Queretaro - Puebla - Oaxaca - Playa del Carmen/Cancun - e com o dolar nas alturas estou bem em dúvidas sobre como levar a grana: compro peso aqui? (achei por R$ 0.23); compro dolar aqui e troco lá em CDMX por peso? Alguém que foi pra lá recentemente consegue dar uma luz, por favor?? Obrigadaaaa Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 4, 2015 Colaboradores Postado Setembro 4, 2015 Normalmente qualquer dupla conversão (moeda A x moeda B x moeda C) acaba-se pagando mais. Porém para alguns países esta regra não é válida (vide Venezuela). Em seu caso, eu levaria pesos direto. Acho que a diferença será muito pouca para dois estresses. Saudações Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 6, 2015 Colaboradores Postado Setembro 6, 2015 Normalmente e melhor levar dólar e trocar por pesos, mas ao menos hoje a cotação do meu banco mexicano (estou no Brasil e pagando com cartão mexicano) era de $4,42 por real, e tomando em conta esa cotação da casa de câmbio ($4,34 por real), vale mais a pena comprar os pesos aqui e levá-los pro México. Citar
Membros Paty Rocha Postado Setembro 6, 2015 Autor Membros Postado Setembro 6, 2015 Obrigada gente!! Ainda estou pensando bem no que fazer, porque vou viajar para diferentes lugares e de onibus...tem receio de andar com tanto dinheiro rs Talvez leve um pouco em cartão pré- pago que, mesmo sendo mais caro, vale a segurança... Estou ainda fazendo contas...hahaha obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.