Membros nubia.marques.161 Postado Agosto 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 A Avianca está dando até 50 mil pontos no seu programa de milhagens! Bora viajar, gente!!! Aos desconfiados como eu, o nome da promoção é Amigo Indica. Funciona assim: você deixa seu email aqui nos comentários, eu envio um convite, você se cadastra e no final me envia o seu número amigo para meu e-mail: nubiacsm@hotmail.com pra que eu possa validar. A partir desse momento, você também pode indicar pessoas. Para cada indicação, você ganha mil pontos. Você pode fazer até 50 indicações (isto é, ganhar até 50.000 pontos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caegalvao Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camisgaga Postado Setembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 opaaaaaaaaaaa camisgaga18@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.