Membros dynstark Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Boa tarde pessoal Minha dúvida é qual dos meses, dezembro ou janeiro, é melhor para viajar por florianópolis e Balneário Camboriú . Levando em consideração preços, calor (ouvi dizer que a sensação térmica em janeio é muito quente), lugares turísticos e infraestrutura, o que vc sugeriam?? Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 (editado) Depende os dias, janeiro é lotado, pessoal de férias. O calor aqui é insuportável mesmo, moro no sul do estado e no verão a sensação térmica chega a 50 graus em alguns dias. Os termômetros sempre estão acima dos 40. No início de dezembro a temporada ainda está começando então a coisa ainda está mais calma, exceto nas proximidades do natal e reveillón. Editado Agosto 10, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 10, 2015 Colaboradores Postado Agosto 10, 2015 Não faz muita diferença, a temperatura é a mesma nos dois. Tanto a última semana de dezembro quanto a primeira de janeira são muito insanas, turistas demais, filas, trânsito, preços altos, etc. Já as duas primeiras semanas de dezembro e duas últimas de janeiro são cheias, mas nem se compara, então podem ser épocas boas para a visita. Citar
Membros Gleice Pereira Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Eu não tenho a opção de ir em Dezembro, por isso vou em Janeiro mesmo. Vou ficar na Lagoa da Conceição, dizem que é bem calor mesmo. Se for em janeiro avisa! =) Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Quase igual os 2 meses, é quente mas não insuportável, bastante movimento, turistas, trânsito. O pico mesmo é o ano novo, do dia 26 ao dia 5 é o período de maior movimento, e os preços são mais elevados pra aluguel. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Janeiro, e com certeza Floripa. BC é lotado, e nada muito agradável. Floripa as praias são indiscutivelmente melhores, Joaquina, praia mole e Lagoa da Conceiçao são incríveis. Se quiser tenho dicas de um Hostel incrível, que fica a 1 passo da praia. Citar
Membros Aline Toledo Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Olá já fui em Floripa em janeiro e adorei!!!! Pretendo voltar ano que vem também. O trânsito se torna ruim mas se ficar em um lugar estratégico - lagoa da Conceição - consegue acessar vários pontos apenas de ônibus! ! Citar
Membros GustavuCardoso Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Cara bora em janeiro, Citar
Membros luanan Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Alguém tem dica de algum Hostel? Citar
Membros rmaraphael Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Boa tarde, alguém tem programação pra ir a balneário camboriú, Floripa ou Curitiba entre os dias 10/02/16 a 30/02/16 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.