Membros AnaClaudia01 Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Boa tarde, Vou agora em Agosto uns dias para o Panamá com o meu namorado e estamos a pensar passar 2 dias em San Blas. Alguém me poderia sugeria qual a ilha mais agradável/interessante para ficar hospedado 1 noite? Muito obrigado. Citar
Membros Thiago S Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Isla Diablo e Perro. Custo Beneficio Diablo U$$40,00 a diaria com tudo incluso acredite e barato. E de uma da para vc ir na outra. Citar
Membros Thiago S Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Nao deixe de ir nos cayos holandeses falam que e incrivel, infelizmente durante minha estadia la nao conseguir ir. Citar
Membros felizzz Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Boa tarde, Vou agora em Agosto uns dias para o Panamá com o meu namorado e estamos a pensar passar 2 dias em San Blas. Alguém me poderia sugeria qual a ilha mais agradável/interessante para ficar hospedado 1 noite? Muito obrigado. É só pesquisar direito dentro do tópico e irá ver que tem o que você pegunta... Apague este tópico por favor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.