Membros Sandrojf Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Bom dia, Poderia me esclarecer uma situação me desculpe mas nunca viajei com conexão. Comprei uma passagem com conexão em CGO de 01:15 , como procedo caso o voo sofra alguma alteração de horário, ou o de ida seja cancelado chegue depois da partida do de CGO? É preciso realizar novamente o check in em SP? Obrigado Citar
Membros KARYANNE_ Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 é super tranquilo, caso ocorra alguma alteração a companhia aérea vai orientá-lo da melhor forma possível. Não precisa fazer check in novamente, apenas se direcionar ao portão de embarque de onde sairá seu próximo vôo. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 10, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2015 Acho que vc está falando de Congonhas (CGH e não CGO) de 1h15. O tempo me parece ok, o aeroporto é pequeno, tranquilo de mudar de portão. Se tiver algum problema de atraso, daí só falar com o pessoal da companhia aérea, que depende muito. Citar
Colaboradores igorgomesmt Postado Agosto 10, 2015 Colaboradores Postado Agosto 10, 2015 Você senta e espera! Não precisa fazer mais nada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.