Membros Sholiveira Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Olá amigos. Tenho uma dúvida: Gostaria de saber se é víavel um bate volta Amsterdam / Bruxelas. Estava verificando no site da Thalys que a viagem leva em torno de duas horas e o preço gira em torno de 250 euros pra duas pessoas. Estou planejando ficar 4 dias completos em Amsterdam e acho que três dias seriam suficientes para ver tudo que quero e estava pensando em fazer uma day trip neste dia... Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 10, 2015 Colaboradores Postado Agosto 10, 2015 Possível é, saindo bem cedo e voltando tarde. Mas, se sua intenção é conhecer a Bélgica, recomendo o interior, muito mais interessante que Bruxelas. Gent e Brugge são excelentes opções. Citar
Membros Sholiveira Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Postado Agosto 11, 2015 Obrigado Adriano, Como poderia pesquisar por estes trens intercity?? Fazendo uma pesquisa por alto, verifiquei apenas no site da Thalys. Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 2, 2017 Colaboradores Postado Março 2, 2017 Acabo de pesquisar no site da Thalys... O trecho Amsterdã-Bruxelas está a 29 euros (ida e volta, 58 euros)... Acho que compensa! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 2, 2017 Membros Postado Março 2, 2017 Acabo de pesquisar no site da Thalys... O trecho Amsterdã-Bruxelas está a 29 euros (ida e volta, 58 euros)... Acho que compensa! Este valor é para se você comprar antecipado, mas comprando na hora, vai custar uns 80 Euros cada trecho, 160 Euros no total O problema de comprar antecipado, é que se você tiver azar e pegar um dia chuvoso, terá praticamente jogado 58 Euros no lixo, pois num dia chuvoso, você não vai conseguir fazer quase nada no seu bate-volta. Bate-volta bom é aquele que você pode decidir lá na hora o melhor dia para fazer, de acordo com o clima e a sua disposição, pois bate-voltas geralmente são os dias mais cansativos de toda a viagem, são dias onde você vai andar um monte, passar o dia inteiro na rua, e voltar super-cansado. Ou seja, comprando antecipado, você estará fazendo uma aposta de risco, apostando que o dia vai ser bom, se der sorte e acertar um dia de tempo bom, ótimo, mas você também pode perder a aposta e pegar um dia péssimo... Cabe a você decidir se vale o risco comprar antecipado ou não os bate-voltas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.