Membros marianaoma Postado Agosto 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Boa noite, pessoal! Gostaria da ajuda de vocês em um roteiro não muito casual: Buenos Aires a Bahia. Estou morando em baires e nas ferias de verão (janeiro fevereiro) quero visitar minha família em fortaleza, então a ideia inicial é tomar esse primeiro mês pra subir até salvador e de lá tomar um avião para fortalcity. Em um roteiro rapido pensei em : Praias do Uruguai - Porto Alegre - Floripa - Rio de Janeiro - Vitória - Salvador. No entanto sei que é uma viagem meio puxada, o que vcs acham? o custo e o trajeto é viável? No trajeto, quais os lugarejos, praias mais pacatas que valem a pena? dicas sobre transporte, cias de ônibus, caronas? Camppings e hostels? Enfim, dicas e opiniões serão muito bem vindas! abraço em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.