Membros Lorrany Moura Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Boa noite, mochileiros. Entrei em contato com a empresa Andes Extremo que me enviou um anexo as opções de escalada na região: passeios de um, dois, três ou mais dias. Os valores para mais de um dia são altos e estou pensando em fazer o passeio de um dia. Compensa? Dá pra aproveitar? E mais um dúvida: é realmente recomendável fazer aclimatação por volta de 6/7 dias? Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 8, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2015 Vai depender do suficiente.... Se for para atingir o cume do Huayna Potosi, com seus impressionantes 6.088 metros, em apenas um dia.. esqueça! rss. Nem profissionais arriscariam essa proeza. Iniciantes (como eu) precisariam de uma semana (no mínimo) para tentar chegar ao cume. Agências sérias fazem essa trekking ao cume do HP em 13 dias, com aclimatação adequada para a altitude. Com um dia só daria para chegar até a região de Zongo, nos refúgios de Casa Blanca e de Huyna Potosi (que ficam na base do bixinho rss). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.