Membros rhaabibe.facundes Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Em uma viagem em novembro as passagens são de POA-GRU-ZRH e a volta ZRH-GRU-POA, pela Swiss, a minha dúvida é na volta eu gostaria de ficar em São Paulo e dispensar a ultima perna da viagem para POA, é possível? Ou o procedimento alfandegário será realizado em POA?? Obrigado. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 7, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2015 Sim, brother! A alfândega é realizada sempre no primeiro pouso, ou seja, em seu caso, em GRU. Obrigatoriamente você terá que desembarcar, retirar as malas e passar na alfândega. Caso tivesse a necessidade de seguir para POA, teria que despachar as bagagens novamente. Porém, como não interesse, nesse momento você pode dar 'noshow', ou seja, não embarcar, sem problema algum. Você não conseguiria fazer isso no início da viagem, pois todo 'noshow' implica no cancelamento de todos os outros trechos. Abração! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 7, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2015 Opss.... Não havia aparecido aqui a mensagem do Adriano... Mas bateu.... Não terá problemas! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 10, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2015 Um alerta senhores, ele tem que ver na passagem, horário etc. e na hora do despacho de retorno. Nem sempre Alfandega é feita no primeiro pouso. Se a mesma aeronave seguir para P.Alegre ele faz Alfândega em Porto Alegre que é Aeroporto Internacional. Eu ja fiz em Curitiba no meu retorno não lembro de onde. No caso ele fica na aeronave. Agora se desembarcar tem que fazer alfândega. Saudações. :'> Mesmo caso na ida. E.T. como a cia é SWISS vai dar certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.