Ir para conteúdo

Vôo de volta ZRH-GRU-POA, consigo pegar as malas despachadas em GRU para ficar em SP, ou só pega as malas em POA??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em uma viagem em novembro as passagens são de POA-GRU-ZRH e a volta ZRH-GRU-POA, pela Swiss, a minha dúvida é na volta eu gostaria de ficar em São Paulo e dispensar a ultima perna da viagem para POA, é possível? Ou o procedimento alfandegário será realizado em POA?? Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Sim, brother!

A alfândega é realizada sempre no primeiro pouso, ou seja, em seu caso, em GRU.

Obrigatoriamente você terá que desembarcar, retirar as malas e passar na alfândega.

Caso tivesse a necessidade de seguir para POA, teria que despachar as bagagens novamente.

Porém, como não interesse, nesse momento você pode dar 'noshow', ou seja, não embarcar, sem problema algum.

Você não conseguiria fazer isso no início da viagem, pois todo 'noshow' implica no cancelamento de todos os outros trechos.

Abração!

• Membros de Honra
Postado

Um alerta senhores, ele tem que ver na passagem, horário etc. e na hora do despacho de retorno. Nem sempre Alfandega é feita no primeiro pouso. Se a mesma aeronave seguir para P.Alegre ele faz Alfândega em Porto Alegre que é Aeroporto Internacional. Eu ja fiz em Curitiba no meu retorno não lembro de onde. No caso ele fica na aeronave. Agora se desembarcar tem que fazer alfândega. Saudações. ::cool:::'>

Mesmo caso na ida. E.T. como a cia é SWISS vai dar certo. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...