Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2005 quote:Originally posted by jesus cristo muito legal esse papo de hostels, eu nunca viajei nessa cargoria , mas agora estou indo pra alemanha , e outros países , sem muita grana e acredito que vai ser a melhor opção. será que devo fazer resrva daqui do brazil. id="quote">id="quote"> Na Alemanha os Hosteis são muito bons...pegue o livrinho que tenha todos de lá...se acontecer que vc não consiga vaga em uma cidade ligue na cidade do lado que vai conseguir... eu adoro o café da manham nos hosteis da Alemanha...nossa conheci muitos...[]
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2005 quote:Originally posted by mataripe vanlorenzi, O ideal é vc.adquirir sua carteirinha da Hostelling International aqui no Brasil porque lá na Europa é muito mais cara. Aqui eu acho que custa R$ 35,00. Reservar aqui só se vc. já sabe os dias certos em cada cidade, em cada local. id="quote">id="quote"> Sobre a Carteirinha é verdade..tirei minha ultima em Bayern (estado no sul da Alemanha) mas como eu tirei em julho ela so tinha validade de 6 meses ou seje até Janeiro do ano seguinte...e sem contar o valor que convertendo sai bem mais.. e quem for a turismo não sei se consegue tirar...eu tirei pois morava legalmente lá...
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 HI Santiago do Chile, fuja!
Membros pedroabj Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 Pessoal, Retornei sexta-feira dos EUA e posso dar dois depoimentos referentes aos dois albergues em que eu fiquei. Minha reclamação quanto ao albergue de NY é com relação aos banheiros. Eles estão em reforma e alguns estão numa situação bem ruim. Mas já viajei sabendo disso. No geral, gostei muito do ambiente. É seguro e pertinho do metrô. Conheci muita gente (inclusive alguns brasileiros, é claro ). Valeu a pena e recomendo, principalmente quando a reforma dos banheiros acabar. O albergue de Washington achei mais organizado e mais limpo, talvez por ser menor. O único incoveniente é que ele ficava um pouco mais distante do metrô (tipo uns três quarteirões), mas também gostei e recomendo. É isso aí. Pedro
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 8, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 Pessoal, Retornei sexta-feira dos EUA e posso dar dois depoimentos referentes aos dois albergues em que eu fiquei. Minha reclamação quanto ao albergue de NY é com relação aos banheiros. Eles estão em reforma e alguns estão numa situação bem ruim. Mas já viajei sabendo disso. No geral, gostei muito do ambiente. É seguro e pertinho do metrô. Conheci muita gente (inclusive alguns brasileiros, é claro ). Valeu a pena e recomendo, principalmente quando a reforma dos banheiros acabar. O albergue de Washington achei mais organizado e mais limpo, talvez por ser menor. O único incoveniente é que ele ficava um pouco mais distante do metrô (tipo uns três quarteirões), mas também gostei e recomendo. É isso aí. Pedro Se nos EUA está assim...
Membros pedroabj Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Saudações a todos, Mais um albergue que recomendo, dessa vez em Lisboa: O Lisbon Center, filiado à Hostel International. Eu e minha esposa passamos cinco dias lá recentemente. Realmente fiquei impressionado. Conseguimos quarto privativo com duas camas e banheiro também privativo. O quarto possui TV. Dei uma olhada, por curiosidade, no banheiro coletivo que ficava no meu andar. Também muito limpo e organizado. Café da manhã incluído (um pouco limitado, mas dentro do que se espera pelo preço pago). O metrô fica a menos de 100 metros. Tirando um pequano incidente na hora do check-in (precisei ficar esperando um pouco antes de entrar no quarto, pois não verifiquei que a hora do check-in era as 16 horas), considerei o atendimento muito bom. Pra quem não tem problemas com albergues, este é uma boa opção. Grande abraço a todos. Pedro
Membros michelluiz Postado Maio 26, 2010 Membros Postado Maio 26, 2010 HI pra mim não tem nada de inferior nem superior comparando a outros albergues.. E a carterinha, a não ser me casos muito específicos, não vale a pena, os descontos são ridículos. Agora, o hostel ter balada, festa ou barulho, nao depende de ser HI ou não, acho que faltou pesquisa de quem reclama, pois é só ler os comentários em reviews nos sites especializados... Além do mais, ter barulho e festa não significa ser ruim, muita gente prefere.. isso depende de cada um
Posts Recomendados