Ir para conteúdo

Hostelling International, eu odeio!

Gabriel_lost

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by jesus cristo

muito legal esse papo de hostels, eu nunca viajei nessa cargoria , mas agora estou indo pra alemanha , e outros países , sem muita grana e acredito que vai ser a melhor opção. será que devo fazer resrva daqui do brazil.

id="quote">
id="quote">

Na Alemanha os Hosteis são muito bons...pegue o livrinho que tenha todos de lá...se acontecer que vc não consiga vaga em uma cidade ligue na cidade do lado que vai conseguir...

eu adoro o café da manham nos hosteis da Alemanha...nossa conheci muitos...[:D]

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by mataripe

vanlorenzi,

O ideal é vc.adquirir sua carteirinha da Hostelling International aqui no Brasil porque lá na Europa é muito mais cara. Aqui eu acho que custa R$ 35,00.

Reservar aqui só se vc. já sabe os dias certos em cada cidade, em cada local.

id="quote">
id="quote">

Sobre a Carteirinha é verdade..tirei minha ultima em Bayern (estado no sul da Alemanha) mas como eu tirei em julho ela so tinha validade de 6 meses ou seje até Janeiro do ano seguinte...e sem contar o valor que convertendo sai bem mais..

e quem for a turismo não sei se consegue tirar...eu tirei pois morava legalmente lá...

• 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Retornei sexta-feira dos EUA e posso dar dois depoimentos referentes aos dois albergues em que eu fiquei. Minha reclamação quanto ao albergue de NY é com relação aos banheiros. Eles estão em reforma e alguns estão numa situação bem ruim. Mas já viajei sabendo disso. No geral, gostei muito do ambiente. É seguro e pertinho do metrô. Conheci muita gente (inclusive alguns brasileiros, é claro :lol: ). Valeu a pena e recomendo, principalmente quando a reforma dos banheiros acabar.

O albergue de Washington achei mais organizado e mais limpo, talvez por ser menor. O único incoveniente é que ele ficava um pouco mais distante do metrô (tipo uns três quarteirões), mas também gostei e recomendo.

É isso aí.

Pedro

• Membros de Honra
Postado
Pessoal,

Retornei sexta-feira dos EUA e posso dar dois depoimentos referentes aos dois albergues em que eu fiquei. Minha reclamação quanto ao albergue de NY é com relação aos banheiros. Eles estão em reforma e alguns estão numa situação bem ruim. Mas já viajei sabendo disso. No geral, gostei muito do ambiente. É seguro e pertinho do metrô. Conheci muita gente (inclusive alguns brasileiros, é claro :lol: ). Valeu a pena e recomendo, principalmente quando a reforma dos banheiros acabar.

O albergue de Washington achei mais organizado e mais limpo, talvez por ser menor. O único incoveniente é que ele ficava um pouco mais distante do metrô (tipo uns três quarteirões), mas também gostei e recomendo.

É isso aí.

Pedro

Se nos EUA está assim...

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Saudações a todos,

Mais um albergue que recomendo, dessa vez em Lisboa: O Lisbon Center, filiado à Hostel International. Eu e minha esposa passamos cinco dias lá recentemente. Realmente fiquei impressionado. Conseguimos quarto privativo com duas camas e banheiro também privativo. O quarto possui TV. Dei uma olhada, por curiosidade, no banheiro coletivo que ficava no meu andar. Também muito limpo e organizado. Café da manhã incluído (um pouco limitado, mas dentro do que se espera pelo preço pago). O metrô fica a menos de 100 metros. Tirando um pequano incidente na hora do check-in (precisei ficar esperando um pouco antes de entrar no quarto, pois não verifiquei que a hora do check-in era as 16 horas), considerei o atendimento muito bom. Pra quem não tem problemas com albergues, este é uma boa opção.

Grande abraço a todos.

Pedro

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

HI pra mim não tem nada de inferior nem superior comparando a outros albergues.. E a carterinha, a não ser me casos muito específicos, não vale a pena, os descontos são ridículos.

Agora, o hostel ter balada, festa ou barulho, nao depende de ser HI ou não, acho que faltou pesquisa de quem reclama, pois é só ler os comentários em reviews nos sites especializados...

Além do mais, ter barulho e festa não significa ser ruim, muita gente prefere.. isso depende de cada um ::hãã::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...