Membros mataripe Postado Agosto 29, 2005 Membros Postado Agosto 29, 2005 Ops, sorry Luis, seu nick esta confuso, pensei q fosse Luisa. Nada a ver vc. generalizar, só isso, pois há muitos Albergues excelentes onde fui muito bem recebido, bem tratado, onde verifiquei muita organização e valorização dos hóspedes. Qdo. vc. se coloca radicalmente já começa errando, pois esta acusando muita gente honesta q não te maltratou, não te importunou; esta denegrindo a imagem da maioria dos Albergues bons. Já pensou se vc. é dono de uma unidade de franquia da cadeia de lojas X e fica enquadrado como local de barulho e sujo pq. um krinha foi vitima de um gerente incompetente e recem contratado por aquela loja ? Ou vc. acha que nunca um dia será vitima de um funcionário ruim ? Dá uma reciclada na sua cabeça, não seja radical, analise cada fato isoladamente, pois cada cabeça uma sentença. Falow
Membros mataripe Postado Agosto 29, 2005 Membros Postado Agosto 29, 2005 Oi MI, Brincadeirinha de mal gosto, pesada, coisa de gente q tem e mente bem poluida !! Saiba vc. q dentro dos Albergues é proibido discriminar qq pessoa, nem raça e nem religião. Saiba q o Brasil recebe muitos israelenses (judeus)e muitos deles se hospedam nos Albergues pq. sabem q não há discriminação. Se vc. trabalhou em dois hostels e disse q são bem bagunçados, por que não ajudou a melhorar a tal bagunça ? Se liga !!
Membros luisaocuiudo Postado Agosto 31, 2005 Membros Postado Agosto 31, 2005 OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM, viajantes! No aeroporto de Buenos Aires,tem um serviço dedicado aos turistas,onde fomos muito bem atendidos e através do qual contratamos um hostel em Buenos Aires,de instalações que,com 'simpatia',se assemelhavam à 'simplicidade' de um monastério franciscano.Chegamos à noite,largamos a bagagem no quarto e descemos para uma 'integração' com os funcionários do estabelecimento.Fomos recepcionados com 'jovialidade' e 'alegria'.Nos deram todas as dicas da cidade. Todos os dias antes de sairmos,trocávamos idéias com eles sobre as melhores opções para aquele determinado dia da semana.Fomos a todos os picos de Buenos Aires,de ônibus,sem problemas. Como eu disse,chegamos lá com o hostel contratado,no entanto,a totalização que o serviço de turismo havia calculado das diárias era uns 15% inferior ao valor realmente devido.A funcionária do hostel disse que,apesar de ser um valor inferior,iria cobrar o que o serviço de turismo havia contratado comigo e informado no valcher.Como estava me sentindo muito 'feliz' pelos dias em que me hospedei lá,fiz questão de pagar o preço justo e mais, deixamos uma caixa de bombons finos(que custou em torno de 1/2 diária) e um cartão de agredecimento à todos:recepcionistas,faxineira e manutenção,todos foram mutio simpáticos,atenciosos e educados. Percebemos que os funcionários vibravam qdo contávamos nossos passeios,sempre comentando as coisas legais que conhecemos,é claro que entramos numas frias,mas o saldo foi sempre muito positivo.Quem não vibraria sabendo que ofereceu o melhor de si,da sua cidade,da sua casa e,por conta disso,em troca, recebeu a gratidão de quem pôde partilhar disso? Foi com esse 'espírito' que deixei Buenos Aires e fui para Bariloche.Já na chegada ao aeroporto,a natureza fala por si só e vc se insere nesta outra dimensão terrena.Do aeroporto para a cidade,a medida que vc percorre a estrada as sensações se intensificam:a neve,as montanhas,o lago,a luminosidade, o céu muito azul. Chegamos no HI,deixamos a bagagem no quarto,que é muito bom,e descemos para uma 'integração' com o pessoal.Lá estavam 2 casais de SP 'contratando ski' para Cerro Catedral.Imediatamente fizemos amizade e,a partir desse dia,o 'companheirismo' esteve presente entre nós em todos os dias na montanha. Na noite/madrugada deste dia........ NAMASTÊ LUÍS
Membros guliver2000 Postado Setembro 4, 2005 Membros Postado Setembro 4, 2005 Meu xara´, reitero o q vc disse eu tb odeio Hostelling international. Os do Chile, então!
Membros mataripe Postado Setembro 7, 2005 Membros Postado Setembro 7, 2005 Faz muito mal odiar, é um sentimento que se o homem não tivesse, o mundo seria muito melhor. Há em muitos foruns gente que abre tópicos: Eu Odeio o PT, Eu Odeio o Lula, o Severino Jegue, o Zé Dirceu, o Delúbio, o Karekinha, o escambau. São tópicos feios, radicais, vazios de conteúdo. As pessoas evoluidas se desinteressam e esses tópicos acabam sendo esquecidos, morrem. Eu por exemplo, não vou mais entrar neste tópico. Passem bem e com menos "ódio" para poderem evoluir e melhorar suas vidas.
Membros Hormiguita Viajera Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 Só pra esclarecer... eu qdo trabalhei nos hostels, por ser uma alberguista apaixonada, tentei fazer o melhor. Mas o melhor mesmo... Só que como em qualquer empresa existem muitas coisas que não colaboram. O grande problema é que os hostels são empresas pequenas, familiares e que acabam misturando trabalho com amizade... aí ferra tudo! Eu sei muito bem que é proibido racismo nos hostels e isso é muito respeitado... fiz uma pequena brincadeira e não achei que seria levada a mal... peço desculpas se ofendi alguém... eu não odeio a hostelling international, mas perdi muito do encanto dps que vi qual é a real
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 7, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2005 Olha uma coisa eu posso garantir os Hostei da Europa e principalmente da Alemanha são Otimos. Olha que eu morei em Hoteis nos EUA e na Alemanha mesmo. MAs sempre que viajo vou para os Hosteis. Acho eles muito organizados (tirando alguns) e tem serviços otimos. Claro não podemos comparar com os da America Latina que esta aprendendo ainda a administrar eles...mas o maior problema não são eles e sim os Usuarios.
Membros mataripe Postado Outubro 21, 2005 Membros Postado Outubro 21, 2005 Guliver, Procure um psiquiátra para tirar todo esse ódio que esta dentro de vc.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Outubro 25, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2005 quote:Originally posted by guliver2000 Continuo odiando HI!!! id="quote">id="quote"> se vc ficar pensando assim por melhor que eles sejam nunca vai ser o suficiente para vc... Busque conhecer outros Hosteis.. Uma dica conheça o Hostel de Foz do Iguaçu ou Bonito. Conerceteza vai mudar a sua opinião...
Posts Recomendados