Membros Lariipacher Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Então, final do ano vou pra santiago e me falta o hotel.. como é a minha primeira viajem solo queria um hotel.. alguém já reservou pelo decolar ou Booking? Achei preços legais, mas nunca reservei hotel por lá. No decolar já comprei passagem e deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anabuzolin Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Já reservei pelo decolar e nunca tive problemas. Mas na boa, se você vai viajar sozinha eu super recomendo ficar em hostel, é muito melhor. Em Santiago fiquei num muito bom e bem localizado, chamava terra extremus. Hotel não conheço nenhum pra indicar. Boa sorte e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _prik_1 Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Os dois são seguros, mas recomendo mais o Booking que o Decolar já que o Decolar cobra taxa de reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmfernanda Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sempre reservo pelo Booking! Vou no fim do ano para San Pedro também, e reservei o Hotel Takha Takha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Fui pro Chile e fiquei em hostel. Acabei reservando um pelo decolar no impulso, o resto fiz ligando eu mesmo. Cheguei lá e o que reservei pelo decolar não tinha minha reserva, estava lotado, e era 4 da manhã. Resultado: fiquei em um hotel caro, paguei mais caro pro taxi rodar comigo na madrugada procurando um com lugar disponível. Daí em diante só reservei por conta hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.