Membros VitorH Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Olá pessoal, estou planejando um mochilão com um amigo para dezembro desse ano (2015). Esse vai ser meu primeiro mochilão portanto vou fazer um menor e mais de boa para me acostumar, e tenho muitas dúvidas ainda e gostaria que alguém me ajudasse. Inicialmente o roteiro seria: São Paulo - Buenos Aires (avião) Buenos Aires - Bariloche (Onibus) Bariloche - San Martin de los Andes (Onibus) San Martin de Los Andes - Santiago (onibus) Santiago - Buenos Aires (avião) Buenos Aires - São Paulo (avião) Minhas duvidas são: 1: É possível transitar entre essas cidades por meio de ônibus, se sim, quais os valores? 2: Quanto e o valor minino aconselhado para um uso diário? 3: É preciso falar espanhol? acho que consigo me virar no portunhol e também falo inglês fluentemente. 4: É uma epoca boa para ir? minhas intenções não são de esquiar nem nada relacionado a neve, prefiro andar e explorar lugares novos, o que eu acho que seria mais fácil no verão Obrigado desde já, e se tiverem alguma dicas de outros roteiros por favor me ajudem haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.