Membros Daniel Rezende Pereira Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Pessoal, estou indo para o Chile no inicio de setembro e ainda não comprei nenhuma roupa para neve. Estou na dúvida se compro aqui no Brasil ou espero chegar la para comprar. Minha dúvida é se setembro é época de liquidação. Com o dolar caminhando para os R$4,00 se não tiver em liquida vou acabar pagando mais caro do que no Brasil Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 7, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2015 Em Mendoza (Argentina) e em Santiago (Chile), a melhor época para comprar roupas de frio extremo é no fim da temporada (final de setembro e outubro). Outra época que tem promoção é em Janeiro e as melhores opções e preços sempre em outlets. Fuja dos shoppings!! Quanto ao dólar.. nem comento!!! É muito triste, mas o Brasil tá sendo destruído pela política suja e mesquinha de um partido de merd!#$%%*(&. Mas foi a maioria que escolheu essa porcaria! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.