Membros Alexia Okazaki Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Olá.. Eu e meu namorado estamos pensando em fazer uma viagem para Europa ano que vem. O roteiro que pensei seria Espanha (zarautz) pois meu cunhado mora lá; Paris e Londres. Estou na dúvida se seria melhor fazer nessa ordem ou não e se seria melhor comprar passagem ida e volta Espanha ou só ida Espanha, volta de Londres,não sei. Pensei em fazer a ligação de Paris Londres porque dá pra fazer de trem.. E Paris a Espanha pelo o que vi, compensa de avião. Na Espanha, pelo o que pesquisei eu teria que descer no aeroporto de San sebastian, que fica o mais perto de zarautz. Em Paris, o que quero conhecer mesmo é os pontos famosos, como a torre Eiffel..e em Londres também, a parte mais turística mesmo. Vou ficar 14 dias no total. Saindo dia 3 de julho e voltando dia 17. O que vocês me indicariam? Aguardo resposta. Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.