Colaboradores F3rnanda Postado Setembro 3, 2015 Colaboradores Postado Setembro 3, 2015 não tem nenhuma informação pessoal sua visível aos outros usuários. além disso vc pode mudar sua foto e seu nickname, ninguém vai saber quem vc é... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 3, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2015 Vc clica em cima do teu nome, aparece todas as opções de atualização Citar
Membros veronica ds Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Se eu deletar meu perfil, minhas postagens são deletadas tbm? Citar
Membros veronica ds Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Fui em editar perfil e editar cadastro e não consegui deletar meu perfil. 1 Citar
Membros Lucas Balena Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 Todo site tem que disponibilizar meios para que o usuário delete seu perfil. Preciso deletar o perfil, como fazer? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.