Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mochileiros,

Preciso da ajuda de vocês para organizar minha viagem a San Francisco - CA. Vou ficar um mês estudando na cidade e quero otimizar meu tempo livre com passeios.

São tantas perguntas que nem sei por qual começar... No entanto, vamos lá! :wink:

Como são os táxis em SF? Vou ficar hospedada no centro da cidade (Turk Street). Qual é a média de preço para a corrida de táxi aeroporto x Turk Steet? Vocês indicam alguma empresa de transfer compartilhado (van/ônibus) que esteja no aeroporto?

Uma das minhas metas é tirar três dias para ir a Los Angeles e outros três para ir até Las Vegas? Li que tem uma empresa chamada Greyhound que faz viagens diárias de SF até LA e LV. Alguém já fez essa viagem de ônibus? Podem me dar referências? Tem outra forma de ir?

Galera, desde já agradeço. Ainda tenho muitas perguntas, mas para começar envio só essas.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos entre Fevereiro e MArço de 2016... pretendo ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC, Chicago, Filadélfia, Baltimore (tenho uma amiga lá e quero visita la) - mas tudo pode mudar, pois penso em uma segunda opção de roteiro ( Los angeles, San Francisco, Las vegas ).... aceito sugestões e boas companhias... pretendo fechar algo até o final deste mês.. Abs Galera!!!

• Membros
Postado

Morei uns 3 meses em LV a trabalho. Não é lá uma cidade que me agrade muito, mas tem gente que adora. Eu não sei quanto tempo você tem, mas se for possível tente esticar uma viagem até o Grand Canyon. Toda aquela região desértica de Nevada/Arizona/Utah é muito bonita. Se puder esticar um pouquinho mais, tem a cidade de Page que é muito bonita. Lá tem o Antelope Canyon que é pouco conhecido mas surpreendente!

https://www.google.com.br/search?q=antelope+canyon&safe=off&espv=2&biw=1920&bih=979&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIsfGn47SsxwIVS4OQCh2puAde

• Membros
Postado

Oi Esther Costa,

os UBERs são bem mais em conta que os táxis, tanto em SF como nos outros locais que você pretende passar...

E indicaria você utilizar os trens da AMTRAK, invés dos ônibus da Greyhound. EU nunca utilizei o ônibus, mas sempre ouvi falar dos próprios americanos que não são muito confiáveis.

Dependendo do destino também, tem ônibus da MEGABUS, nunca peguei também mas por blogs e relatos na internet, as pessoas usam e gostam. Dependendo do dia você paga tarifas SUPER promocionais.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Esther,

Não conheço San Francisco mas, com certeza Uber é bem mais barato do que Taxi. Além disso, você não precisa se preocupar em pagar em dinheiro. A fatura debita direto no seu cartão de crédito. Porém, sugiro que você pesquise sobre o transporte público local, em geral, são muito bons. Pode até encontrar cartões de passagens com preço único para andar uma semana ou mais, sem limite. Essa é uma boa dica.

Ir p/ LA e LV? Sem dúvida! Mas você irá em finais de semana ou terá uma semana livre no final do seu curso?

Não recomento ir em final de semana, pois de SF à LA são 6h de viagem e de LA à LV, 5 horas. Ou seja, fora de questão.

Sugiro tirar uma semana de folga depois do seu curso, pegar um trem para LA (amtrak) ficar 3 dias lá chega. Eu fiquei 5 dias, de carro, e consegui ver tudo, mas não fui em nenhum parque (Six Flags) nem em studios (Paramount, Sonny, etc). Se você pretende, tira 1 dia a mais para cada parque. Ainda, alugue um carro em LA, é indispensável! Não usei transporte público lá, mas, com certeza você perderá muito tempo visto que a cidade é muito grande.

Em LA em 3 dias você vê as principais pontos: Hollywood, Beverly HIlls, Santa Monica, Venice, etc.

Onde ficar: Alugue um quarto pelo airbnb.com. Você fica na casa das pessoas e paga a metade do preço de um hotel! Fique em Hollywood.

Devolva o carro e vá para Vegas. Vá de ônibus com a MEGABUS. Sai da Union Station, em Downtown e sem dúvida vale a pena! Para você ter uma idéia, eu e uma amiga pegamos uma promo p/ Vegas: duas passagens, ida e volta por nada mais nada menos do que U$ 20. AS DUAS! Vale a pena, o ônibus é bom e a viagem tranquila.

Em Vegas, 3 dias. Suficiente! A não ser que você queira conhecer o Grand Canion, então aumente mais 2 dias.

Muito importante: Hospede-se mais ao centro da Strip que o seu bolso conseguir pagar! Eu fiquei no Stratosphere (último hotel da Strip) pelo custo benefício, mas não recomendo. O hotel é ótimo mas, como fica muito longe e você cansa muito caminhando em Vegas (eu entrei em todas as lojas e todos os cassinos), vai querer parar umas horas para descansar e será muita mão de obra ir até o hotel. Fique no centro da Strip que vai valer a pena!

Em Vegas não precisa carro! Você faz tudo de onibus, paga 8 doletas e anda 24h quantas vezes quiser! Comida barata, tudo barato.

Não deixe de ir na FREEMONT STREET, em downtown! A parte antiga de Vegas, a melhor parte! Vá à noite!

Acho que é isso que posso sugerir. Se tiver dúvidas me pergunte ;)

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...