Colaboradores LeonardoAF Postado Agosto 6, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa Noite povo da Mochila ! Então, vou fazer um mochilão pela America do Sul, não tenho um tempo determinado para o termino, vou começa-lo em Setembro, tenho a disposição, fora passagem de ida que vou fazer pela FAB(Manaus), tenho a disposição uns R$7mil, sou caroneiro desde moleque, economia é o foco, então pretendo fazer essa tripo toda por terra, a não ser que algum trecho não valha a pena, e se conseguir uma carona bem, se não vou de onibus mesmo, lembrando que carona não será o forte, esses techo de onibus serão principalmente a noite, com isso economizo com estadia, a estadia vai ser CS, Hostel, camping(vou levar uma barraca comigo) e quem sabe trabalho por estadia em algum lugar que pretenda ficar um pouco mais de tempo, enfim, a viagem sera basicamente esse que segue abaixo, estou levantando os custos medios, já risquei alguns lugares da lista oiginal e outros serã oriscados e acrecentados, queria ajuda de vocês, e quem quiser me acompanhar, a viagem esta inteira em aberto, já que a ideia principal é Mochilar ! Destino Pais Caracas Venezuela Tayrona* Colombia Catargena Colombia Ilha de Capurganá* Colombia Medelin Colombia Bogotá Colombia Vale Cocora Colombia Cali Colombia Quito Equador Baños Equador Lima Peru Nazca Peru Cusco Peru Trilha Inca Peru Machu Picchu Peru Kasa Cultural Sol y Luna Bolivia Lago Titicaca Peru/Bolivia La Paz Bolivia Estrada da Morte/Bike Bolivia Salar de Uyuni Bolivia Deseto do Atacama Chile Green Lagoon Bolivia Glaciar Perito Moreno Argentina Torres del Paine Chile Patagonia/Ushuaia Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeonardoAF Postado Agosto 6, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Venezuela ainda é um incognita, tinha dois lugares que queria conhecer Los Roque e Angel Fall, só que pelos relatos, são lugares muitos caros, lindos, mais caros, entã ose fosse para lá seria só passam em Caracas e seguir viagem. e Como devo chegar em Manaus, pegaria um onibus ate a Fronteira, Santa Elena, e de lá para Caracas, não achei um caminho por terra direto para a Colombia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeonardoAF Postado Agosto 7, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Boa Tarde Galera A parte mais complicada pra mim até agora é como sair do Brasil e Chegar na Colombia, com o menos custo possivel, as duas possibilidades que tenho são essas: Boa Vista RR > Caracas > Bolivia, Seria todo de onibus, porem não sei se a Venezuela esta boa para se passar por lá, alguem aqui foi lá esses ultimos dias esta tranquilo, só passaria lá de passagem mesmo. Ou e na minha opnião a mais legal Manaus>Barco até Tabatinga/Leticia> Avião até Bogotá Só queria ver a mais viavel, o que acham desses percursos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeonardoAF Postado Novembro 19, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 SAlve Salve Dia 25 estou partindo para Manaus, de lá de barco até Tabatinga Alguem sabe se ainda rola as viagens em avião cargueiro de Leticia para Bogotá ? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan sdb Postado Novembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 SAlve Salve Dia 25 estou partindo para Manaus, de lá de barco até Tabatinga Alguem sabe se ainda rola as viagens em avião cargueiro de Leticia para Bogotá ? Att Eae Leonardo. Tô fazendo a msm viagem dia 22.11 se suber de alguma coisa me passe a dica tmb RS. Esto indo eu mas 2 amigos. Quisser colar com a gente tá bem vindo. Se tiver alguma informação sobre esse trajeto me ajuda aí q esto pegando toda informação q tiver RS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.