Membros dan.luiz Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Bueeenas Povo! Estou fazendo o planejamento do meu primeiro Mochilão no Peru... onde vou ficar 15 dias. em Novembro Indo para Cusco, Arequipa e Ica pretendo fazer alguns passeios, o mais salgado que é a ida a Machu Pichu já vou comprar os ingressos aqui, junto com as passagens de trem, só que me pego na duvida de que moeda levar para rodar as cidades... Gostaria de saber qual moeda levar... se divido em VTM , dólar e Soles.... se já saio daqui com Soles ou dólar. Agradeço desde Já as respostas! Ah! tem alguém ae que vai pra lá nessa época? se tiver faz um Aeee! haha' valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GUILHERME CELEGATO Postado Agosto 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 amigo, vai com dólares e troca lá por soles fiz isto em janeiro valeu a pena...dica fazer câmbio na cidade; em lima fazem cambio na rua pessoal de colete azul se não engano....muito tranquilo e compensa viu...cota antes as moedas no brasil... boa viagem............... Mano inclui PUNO nessa trip LAGO TITICACA mto bom!!! vai de bus de Cusco viajem noturna bem tranquila e fria...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dan.luiz Postado Agosto 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Valeu Guilherme! Me falaram de Puno! vou incluir no roteiro haha" Valeu man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.