Colaboradores Heiter Postado Agosto 6, 2015 Colaboradores Postado Agosto 6, 2015 Olá, sou de Pernambuco, tenho 20 anos, Penso em largar tudo e sair em um mochilão inicialmente pelo Brasil e expandir para outros países. A ideia inicial é fazer todo o percurso de carona e gastar o mínimo possível, pretendo pegar trabalhos temporários ao longo caminho, mesmo que sejam aqueles que ninguém quer fazer. Bem ao estilo nômade mesmo. Gostaria de saber de vocês: Alguém já fez ou pensa em fazer algo do tipo? É fácil pegar trabalhos temporários? E caronas? Para quem já esteve exatamente na mesma situação que eu e fez a tão almejada viagem, no final de tudo restou arrependimento ou satisfação? Caso realmente a viagem aconteça será no início de 2016, pois tenho que juntar uma grana, e fazar outras coisas... E caso alguém também deseje fazer esta viagem, seria muito bom fazer em dupla. Pensei em fazer de bike. É uma boa ideia? eae Jairo! Acompanho e pego várias dicas aqui no mochileiros.com há um bom tempo e sempre surge tópicos com este tema! Pode pesquisar que já deu discussões bem legais com diferentes pontos de vista. Acho que o post mais lendário foi este aqui http://www.mochileiros.com/e-possivel-viver-mochileiro-t41089.html. O cara depois de um tempo reapareceu e contou que rumo tomou na vida! Encontrará mtos outros, divirta-se aqui pelo fórum! Citar
Membros GrandeCerebro Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Olá... Também sou de Pernambuco, penso que talvez seja mais interessante se aventurar em dupla. Fazer esse percurso sempre foi a minha intenção por isso ando a procura de alguém louco o suficiente pra sair por ai sem grana. Meu número se desejar trocar um ideia 81 98670-8980 Citar
Membros jairo_wanderer Postado Agosto 9, 2015 Autor Membros Postado Agosto 9, 2015 Obrigado Heiter, este tópico que você me indicou foi muito útil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.