Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou para o Peru daqui 10 dias (está chegando ::ahhhh::) e estarei em Machu Picchu mais precisamente dia 19/08. Minha dúvida é a seguinte:

Compro o ingresso de entrada para Machu Picchu já antecipadamente pela internet ou deixo para comprar la?

Estou na dúvida pq gostaria de subir a montanha Huaynapicchu porém não há mais entradas a venda pela internet nessa data e ouvi dizer que lá em Cusco (ou mesmo em Águas Calientes) há pessoas e agências que vendem ingressos de todas opções. Se essa informação realmente proceder, vou deixar pra comprar lá. Alguém pode me ajudar?

• Colaboradores
Postado

Opa,

Se não há mais no site, não vai mais conseguir comprar pra subir HP.

Os ingressos são nominais...

Se você já tem certeza da data que vai, pode comprar pela internet.

Na hora, acho que só vale deixar pra comprar se você não tem dia certo ou ainda se vai incluir outras coisas no pacote com agência (hotel + trem + guia, etc).

Ainda assim, sempre que dá, prefiro pesquisar e comprar tudo por conta do que gastar com ágio das agências.

Boa viagem!

• Membros
Postado

São 400 ingressos por dia na opção Machu Picchu + Huaynapiccho. Como estamos em alta estação, sem chuvas, por ser inverno, essa opção de compra acaba logo. Então pode comprar o tickt pela opção "Picchu simples" lá mesmo em Cusco pelo box oficial de venda do Governo do Peru. A vantagem é que poderá ser usado a carteirinha internacional de estudante, coisa que não é possível fazer pela Internet. Quanto a quantidade de vagas disponível para essa opção, são oferecidas 4000 diárias. O complexo é gigante, e não é provável que esgote todas as vagas. Posso passar mais dicas pelo whats. Cheguei agora de lá. 71 8815-7099

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...