Membros bono-fk Postado Julho 16, 2016 Membros Postado Julho 16, 2016 GENIAL SEU RELATO! EVANGELION, GHIBLI E CAPCOM BAR!! TO MORRENDO!! NÃO ACHAVA ISSO EM NENHUM LUGAR!! MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO Citar
Membros Rokandre Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Puxa, relato fantástico! É bem difícil achar algum que aborde a parte nerd/otaku com detalhes. Tô planejando uma viajem pro ano que vem e provavelmente vou basear na maior parte aqui. Vlw msm!!! Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Setembro 2, 2016 Autor Colaboradores Postado Setembro 2, 2016 GENIAL SEU RELATO! EVANGELION, GHIBLI E CAPCOM BAR!! TO MORRENDO!! NÃO ACHAVA ISSO EM NENHUM LUGAR!! MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO kkkkk que empolgação Valeu mano ^^V Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Setembro 2, 2016 Autor Colaboradores Postado Setembro 2, 2016 Puxa, relato fantástico! É bem difícil achar algum que aborde a parte nerd/otaku com detalhes. Tô planejando uma viajem pro ano que vem e provavelmente vou basear na maior parte aqui. Vlw msm!!! Valeu velho! Qualquer duvida que aparecer durante o planejamento e não tiver no topico tu grita aqui no topico que assim que der eu respondo ^^V Citar
Membros danielle.moura Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Ótimo o seu relato. Adoreeeei! Poderia me tirar uma dúvida? Eu olhei a sua planilha e queria saber se aquele valor de transporte de R$4.111,23 que você colocou lá é somado com as passagens aéreas ou é só o valor gasto de transporte dentro do Japão. E os valores descritos são somente de uma pessoa ou o grupo todo? Obrigada desde já. Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Setembro 20, 2016 Autor Colaboradores Postado Setembro 20, 2016 Ótimo o seu relato. Adoreeeei!Poderia me tirar uma dúvida? Eu olhei a sua planilha e queria saber se aquele valor de transporte de R$4.111,23 que você colocou lá é somado com as passagens aéreas ou é só o valor gasto de transporte dentro do Japão. E os valores descritos são somente de uma pessoa ou o grupo todo? Obrigada desde já. Valeu o elogio ^^V O valor do transporte inclui as passagens aereas (ida e volta) o JRPass e todos os outros deslocamentos. Se vc olhar com calma vai ver que na planilha tem uma aba só pra transporte, e lá ta descriminado valor por valor. Lá vc vai entender bem como chegou nesse valor final de 4k. Alem de transportes tem essas abas pra todos os outros itens!! fica na parte de baixo da planilha ^^ O valor é individual. 7.200 por pessoa. Aqueles 8.200 já é com o dinheiro que levei pra comprar tranqueiras. Do nosso grupo eu fui o que gastei menos com compras... e se vc não se controlar vai gastar infinitamente pois lá pra compras é muito foda hehehe Citar
Membros Melissinhaaa Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Cara, muito louco o que vc fez, de detalhar toda a viagem. Pretendo ir com meu namorado! Mas uma coisa que procurei e não achei: a planilha de custos... Citar
Membros Melissinhaaa Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 hahah... achei Citar
Membros Paula Yassuda Postado Dezembro 25, 2017 Membros Postado Dezembro 25, 2017 Oi Diogo! Li seu relato antes de fazer minha própria pesquisa, e agora que já estou mais situada: incrível seu relato!! Uma dúvida e que tem deixado a gente bem na bad: no onsen, vocês usaram o salompas no migué mesmo ou isso meio que é normal fazer? Estou só tentando entender se corremos o risco de sermos expulsos em algum momento haha Citar
Membros Thais De Souza Truyts Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Amigo boa tarde! Os valores que constam na sua planilha é o custo total pelos 4 viajantes ou é o custo por cabeça? Grata! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.