Membros GUILHERME CELEGATO Postado Agosto 4, 2015 Membros Postado Agosto 4, 2015 SANTIAGO - PUCON = Saímos do Aeroporto até estação rodoviária de ônibus tipo airportbus, passagem para PUCON R$180,00 ida, tempo de viagem 10:00hs; viagem muito tranquila varias empresas JAC - TURBUS - PULMAN compra passagem na hora e pode pedir desconto que tem rsrsr (não é igual no brasil tabelado). Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 R$ 180,00 reais a passagem? é ida e volta já? e R$ 250,00 ~ R$ 300,00 pelo rafting? É isso mesmo? Isso acaba com todos meus planos No site das empresas o rafting está em cerca de CLP 15.000,00, ou seja, em torno de R$ 75,00, que empresa você contratou? Citar
Membros GUILHERME CELEGATO Postado Agosto 6, 2015 Autor Membros Postado Agosto 6, 2015 a empresa foi TRANCURA, mto boa...tem que ver se esse valor e o rafting ALTO costuma ser mais caro mesmo......faz uma cotação eu fui na alta temporada!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 7, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2015 deividgianizz. Fui três vezes para o Chile e recentemente voltei à Pucón para ver a erupção do Villarrica. É o seguinte: O valor real da passagem Santiago/Pucon é 13.000 (pesos chilenos) o que dá R$ 67 reais (semi-leito). O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km. . Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina). . Não querendo corrigir o colega, mas já corrigindo.... Vamos considerar que você não 'garimpe' preços e feche pelo MAIOR VALOR encontrado, que é de 25 mil pesos. Isso daria BRL R$ 129.81 (maior valor praticado para o rafting). O preço que o colega falou aí está estratosférico... fora da realidade e acredito que ele deva ter se equivocado na hora da conversão da moeda! Não existe esse valor não!!! Para tirar a dúvida, basta fazer uma busca rápida aqui no site e você vai encontrar dezenas.. centenas de referências de colegas que visitaram Pucón, fizeram o rafting e que informam esse valor 20 a 25 mil pesos para o Trancura. Acredito que o colega se confundiu na hora de converter os valores para o real. Não se assuste, não, pois o valor não é tão salgado assim e a adrenalina vivida 'vale quanto pesa' rs.. . Abração . http://www.mochileiros.com/quetrupillan-no-lugar-do-villarrica-trekk-no-chile-t110389.html Citar
Membros NoOneWillFindMe Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 deividgianizz.Fui três vezes para o Chile e recentemente voltei à Pucón para ver a erupção do Villarrica. É o seguinte: O valor real da passagem Santiago/Pucon é 13.000 (pesos chilenos) o que dá R$ 67 reais (semi-leito). O preço é praticamente o mesmo praticado em todas as empresas: pela Los Desbravadores, Pullman e Tur-Bus. (Usei Los Desbravadores e Tur-Bus). A distância percorrida é de 780 km. . Já o rafting no Rio Trancura você tem que procurar o melhor preço, que varia de 25 mil pesos na Politur, depois 20 mil pesos em uma outra e fechei por 15 mil pesos (R$ 78 reais) na Agência Trancura (uma agência de esquina). . Não querendo corrigir o colega, mas já corrigindo.... Vamos considerar que você não 'garimpe' preços e feche pelo MAIOR VALOR encontrado, que é de 25 mil pesos. Isso daria BRL R$ 129.81 (maior valor praticado para o rafting). O preço que o colega falou aí está estratosférico... fora da realidade e acredito que ele deva ter se equivocado na hora da conversão da moeda! Não existe esse valor não!!! Para tirar a dúvida, basta fazer uma busca rápida aqui no site e você vai encontrar dezenas.. centenas de referências de colegas que visitaram Pucón, fizeram o rafting e que informam esse valor 20 a 25 mil pesos para o Trancura. Acredito que o colega se confundiu na hora de converter os valores para o real. Não se assuste, não, pois o valor não é tão salgado assim e a adrenalina vivida 'vale quanto pesa' rs.. . Abração . http://www.mochileiros.com/quetrupillan-no-lugar-do-villarrica-trekk-no-chile-t110389.html Que alívio! Esses preços ai estariam totalmente fora de cogitaçao pra mim! Só pra complementar, enviei um e-mail pra Politur e me passaram 20.000,00 pro rafting, já fiquei mais aliviado. Obrigado pelos esclarecimentos Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 7, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2015 Tô falando kkk... E 20 mil pesos é o preço padrão mesmo. Eu só consegui por 15 mil porque juntei mais 5 amigos no hostel e pechinchei o Trancura. Preços que os colegas verem acima deste valor é fora de realidade... ou seja, não ECZISTE. rs.. Abçs Citar
Membros GUILHERME CELEGATO Postado Agosto 8, 2015 Autor Membros Postado Agosto 8, 2015 Pode ser mesmo, desculpa pelo engano....Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.