Ir para conteúdo

2 Casais em Lua de Mel pela Europa (Port/Ital/Fran/Inglat)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, resolvi seguir o conselho da Joyce em tirar 1 dia de Veneza, mas ao invés de colocar em Roma acrescentei + 1 cidade em nosso roteiro, depois de Londres iremos p/ Amsterdam e passaremos 1 dia la depois voltaremos p/ Lisboa, ainda ñ consegui ver trechos separados p/ Belém/Lisboa e Amsterdam/Belém, quer dizer sai mt mais caro por aqui, ainda ñ vi em agencias.

Continuo ainda com a dúvida sobre os trens ::hein: , ñ sei pq dizem q é mais barato ir de trem, os trechos q vamos fazer coloquei todas as opções tanto de trem quanto de avião e de avião sempre é mais em conta do q de trem, sem contar q é mais rápido ñ perdemos tanto tempo de um trecho a outro, sinceramente ñ sei se estou vendo certo esse negocio, será q no nosso caso o passe select de 3 países seria valido, ele custa 270,00 euros acho q por pessoa viajando juntas em + de 3 pessoas???????? ñ sei pelas demoras de um trecho a outro ::sos::::sos::me ajudem por favor........... ::sos::::sos::

• Membros
Postado

Pessoal, quando faço a simulação de vôos da easyjet o preço q eles me dão la ja incluem bagagens, seguros essas coisas mas ñ sei se ja está incluido taxas de embarque, se este ja é o valor final, alguem sabe me dizer isso, pois fiquei na duvida agora

• Membros
Postado

Roteiro depois da mudança:

# 13.06 - Belém/Lisboa

- Air France - Bel 13:05/Rio 16:45/Rio 19:00/Paris 11:15/Paris 13:15/Lisboa 14:45

R$ 3.985,26 p/ 2 pessoas já com tx

# 14.06 - Lisboa

# 15.06 - Lisboa

# 16.06 - Lisboa/Roma

- EasyJet – (Ida) Lisboa 14:30/Roma 18:25

118,48 Euros p/ 2 pessoas já c/ tx

# 17.06 - Roma

# 18.06 - Roma

# 19.06 - Roma

# 20.06 - Roma/Veneza

- EasyJet – Roma 15:00/Veneza 16:05

69,48 Euros p/ 2 pessoas já c/ tx

# 21.06 - Veneza

# 22.06 - Veneza/Paris

- EasyJet – Veneza 16:55/Paris 18:45

99,48 Euros p/ 2 pessoas já c/ tx

# 23.06 - Paris

# 24.06 - Paris

# 25.06 - Paris

# 26.06 - Paris/Londres

- EasyJet – (Ida) Paris 18:15/Londres 18:30

90,48 Euros p/ 2 pessoas já c/ tx

# 27.06 - Londres

# 28.06 - Londres

# 29.06 – Londres/Amsterdam

- EasyJet – (Ida e volta) 7:00/Amsterdam 9:05

149,00 Euros p/ 2 pessoas já c/ tx

# 30.06 – Amsterdam/Londres/Lisboa

- EasyJet – (volta) Amsterdam 8:55/Londres 9:05

- EasyJet – (Ida) Londres 16:35/Lisboa 19:10

96,93 Euros p/ 2 pessoas já c/ tx

# 01.07 - Lisboa/Belém

- Air France - Lisboa 18:30/Paris 22:00/Paris 23:20/São Paulo 5:50/São Paulo 11:00/Belém 14:30

• Membros de Honra
Postado

Glenda

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.

1)Vc não tem necessidade de voltar a Londres para ir a Lisboa. Os trechos de ida e volta para o Brasil podem ser chegando em uma cidade e saindo de outra. Olhe numa agencia de viagens.

2) As cias aéreas low fare , para chegar ao preço final somente quando vc está já prestes a pagar, simule até esse ponto que achará o valor total.

3) Tirar 1 dia de Veneza ok, mas acrescentar uma cidade , sei não , acho corrido .O ideal seria deixar esse dia em aberto , para algum contratempo.

:wink:

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal estou com uma duvida cruel, se eu reservar daqui os meus hotéis vamos dizer que em Roma eu fique 3 dias e reserve por 3 dias o hotel e se lá eu quizer ficar mais um dia o hotel disponibiliza mais um dia mesmo ñ tendo reservado?????????????

• Membros de Honra
Postado
Pessoal estou com uma duvida cruel, se eu reservar daqui os meus hotéis vamos dizer que em Roma eu fique 3 dias e reserve por 3 dias o hotel e se lá eu quizer ficar mais um dia o hotel disponibiliza mais um dia mesmo ñ tendo reservado?????????????

Glenda

Se o hotel tiver vaga sem problemas, o que ocorre é vc talvez ter que pagar a tarifa balcão para a última data.

Se o seu hotel não tiver vaga vc encontra outro com certeza, só que também com a possibilidade de não conseguir algum desconto.

::cool:::'>

• Membros
Postado

Só pra constar: eu consegui comprar pelo site da Trenitalia uma vez. Trem noturno de Veneza a Paris por 35 euros em couchette! Muito bom, mas depois não consegui nenhum outro trecho. Não é que o site não aceita cartões brasileiros, ele é meio louco mesmo. ::hein:

:lol:

• Membros
Postado

Olá Glenda,

Assim como vcs. tb estou com uma viagem marcada para a Europa, por isso o interesse no fórum.

Ao ler seu roteiro, não tive como conter, e de tanto "sugar" boas dicas, me sinto na obrigação de passar algumas experiências pessoais que possam ajudar.

Meu roteiro para a Europa é bastante enxuto (5 dias em Lisboa, 4 em Roma e 5 em Paris). Vou 16/10 volto 01/11. Ainda assim, penso que irei perder muito tempo com deslocamento. Considere ficar mais tempo em determinada cidade. Penso que tempo em deslocamento é tempo perdido. Arrumar e desarrumar as malas para as trocas de Hotel é um saco! Morro de vontade de conhecer Madrid, Amsterdan, Londres, Viena, Praga, Berlim... mas penso em visita~-las em outras viagens.

Viajar em grupo é complicado. Viajei recentemente com meu irmão e respectivas para Orlando. Foi muito legal, 12 dias em Miami, Orlando e mais 3 em um cruzeiro pelo caribe. Viagem dos sonhos, mas nem sempre as vontades foram as mesmas. Sempre tem um "lider do BigBrother" que decide por todos (nesse caso era eu...assumo). Resumindo, minha padroa reclamou uns montes! Disse que teve um monte de coisas que queria fazer mas não conseguiu pq estávamos em grupo. Verifique se os gostos, vontades e capacidade financeira são semelhantes. Combinem bem antes de irem.

Cuidado com a quantidade de malas... Em Miami, alugamos apenas um carro (um Altima-um pouco maior que o Civic) carrão, mas insuficiente para as infinitas (e gigantescas) malas da mulherada. Resultado: Alugamos outro carro só para as malas.

Se vcs forem utilizar transporte público, vai ser complicado levar tanta bagagem, se for alugar carro, lembre-se que os carros europeus são pequenos (iguais aos nossos). Além disso, as companhias lowcost cobram por bagagem (Ryanair, easyjet etc). E os voos dentro da europa são considerados domésticos (20kg).

Espero ter contribuido,

Abraços

• Membros
Postado

Nossa Fernando, ajudou muito mesmo, toda dica é bem vinda, nosso 1º roteiro como deves ter visto no inicio era bem extenso, dai começamos a enxugar, tiramos Portugal e Florença e Pisa, Portugal pq ja conheço e iremos em outra oportunidade fazer só Portugal de ponta a ponta, Ficou so Paris 4 dias, Roma 5 dias, Veneza 2 dias, Londres 3 dias, Amsterdam 1 dia e 2 dias para ida e vinda do Brasil. Não iremos alugar carro pois acho muito caro e os trechos q iremos fazer faremos de avião e trem dentro da Itália, pois são trechos extensos. Quanto as bagagens, mesmo sendo mulher, hahaha, ja estou me coinscientizando desde ja que so será possivel 20 Kg, nada de adereços e muita roupa, jeans basico e blusas leves, sapato nem pensar, no maximo 2 pares sendo 1 o q irei, vai ser um martírio isso mas...... é para um bem maior hahahahaha ::lol4::

Com relação aos amigos, ainda ñ é certo q eles irão, estão fazendo de tudo pra conseguirem juntar grana pra ir junto, mas eles ja deixaram bem claro que a lua de mel é nossa e q pra onde nós formos eles irão e são muito amigos nossos tenho certeza que ñ teremos problemas com isso, inclusive eu estou fazendo todo o roteiro e pesquisando tudo para esta viagem dos sonhos tanto pra mim e meu noivo quanto pra eles.

As passagens pela easyjet ate agora pela simulação que fiz é mais em conta ate mesmo do q de trem, e ainda é bem mais rapido ñ perdemos tanto tempo de viagem , mas ja andaram me falando que perdemos tempo de embarque no aeroporto chekim e tudo mais sem contar q parece q os aeroportos por onde saem os voos da easyjet são longe do centro, ñ sei se é verdade ou se realmente compensa, se alguem souber, por favor me avise, mas ainda estamos inclinados pela easyjet apenas na Italia de Roma a Veneza que iremos arriscar ir de trem pois é perto e acho q sairá mais em conta.

Boa viagem pra ti Fernando, aproveite bem e quando voltar por favor nos conte como foi e repasse muitas dicas pra gente ok.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...