Membros Igor Maia Postado Agosto 2, 2016 Autor Membros Postado Agosto 2, 2016 Bom relato! Você sabe o nome desse ônibus que você pegou do Aeroporto para Miraflores? Rodrigo, agora eu não me recordo. Precisaria ver no ticket. Mas acho que tá no relato. É um ônibus azul novo. Acho que é I-18, não tem erro. Ele passa na saída do aeroporto e te deixa lá na praça de Miraflores, na Av. Larco. Mas você também pode pegar um micro-ônibus caindo aos pedaços, que também passe pela Larco. É um mega experiência, uahuahauhua. Citar
Membros Natali S Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Oi, Igor Uma pergunta, vc achou tranquilo pegar ônibus do aeroporto até o centro?! Não achou perigoso? Estou indo conhecer Lima mês que vem e teremos que sair do aeroporto até o centro com as malas para cambiar dinheiro. Natalí Citar
Membros Igor Maia Postado Agosto 10, 2016 Autor Membros Postado Agosto 10, 2016 Oi, Igor Uma pergunta, vc achou tranquilo pegar ônibus do aeroporto até o centro?! Não achou perigoso? Estou indo conhecer Lima mês que vem e teremos que sair do aeroporto até o centro com as malas para cambiar dinheiro. Natalí Natali S, é tranquilaço. Lógico, ao sair do aeroporto vc toma aquele impacto, pq vc está naquela loucura de cidade grande e um mega trânsito. Porém náo achei perigoso. O ponto de ônibus é bem ao lado da saída, perto da passarela. No ônibus vc vai precisar de no máximo 2,50 soles, então troque o mínimo possível no aeroporto. Melhor mesmo pe trocar nas casas de câmbio lá em Miraflores. Citar
Membros Agenor de Lima Bento Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Muito bom o teu relato, cara! Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.