Membros Arthur Dent Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Bom dia! Eu crirei um tópico parecido há quase um ano mas infelizmente na época não pude fazer a viagem, mas dessa vez será diferente... Estarei de férias em novembro e estava pensando em ir para Buenos Aires, mas fazer um mochilão e ir a mais lugares me parece mais interessante, a questão é que não sei exatamente onde vale a pena ir, qtos dias ficar, que caminho fazer, etc. Sei que Atacama é um lugar bem legal, mas não saberia também se lá deveria ser o inicio ou o fim de um mochilão. Enfim, eu gostaria de sugestões e dicas de roteiros, pois não saberia montar um e não conheço pessoas que tenham feito algo parecido. Se possível, gostaria que a viagem não durasse mais do que duas semanas, e que o gasto não fosse muito elevado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.