Membros aguia99 Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 So nao entendi o passeio do dia inteiro. Se acordo bem de manha e saio as 8hs do hotel. Chego a tulum ou akumla as 9hs. As 9 hs, fico 1,5h em um e depois 1,5h em outro. Mais o tempo entre um e outro, chegariamos 12:30 para o almoco. Um almoco de 1 hora no total para irmos para Chichenitza, 13:30. Nesse ultimo, ficariamos 2 horas, 15:30. O show em chinchenitza nao é a noite por volta das 20 hs? Entao ficariamos mais tempo nesse lugar, certo? Obrigado pela atencao Kaissa, desculpe se estou voltando nesse assunto... Como ficaria esse dia tempo a tempo de Tulum / Akumla / Chinchentza? Desde ja Obrigado Citar
Colaboradores kalissinha Postado Outubro 11, 2011 Colaboradores Postado Outubro 11, 2011 Não troque seus dolares no hotel, é mais caro.. prefira trocar no Walmart, mas vc tem que comprar algumas coisas, que tal tequila, é lá onde tem os melhorte preços.. Eu não alugaria carro para ir de cozumel a Cancun, pois o aluguel de um carro sai em torno de uns 40usd com seguro, maaas, isso tb dependeria do numero de pessoas, e ate pq vc deixaria o carro em playa del carmen, ou iria de balsa com o carro para cozumel? o ferry comum é 13usd por trecho, e chegando em cozumel alugaria outro carro, scooter ou tuc tuc? Chichen Itza+ Tulum+ Akumal no msm dia acho que seria mto corrido e meio cansativo, bom eu adoooro historia, e me arrependeria mto de fazer assim..se tiver tempo, separe, faça Tulum+Cenote Dos Ojos+Akuamal, e em outro dia Chichen Itza+Cenote Ik Kil+Valladolid.. sao apenas dicas, vc nao precisa necessariamente segui-las.. Citar
Membros aguia99 Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Não troque seus dolares no hotel, é mais caro.. prefira trocar no Walmart, mas vc tem que comprar algumas coisas, que tal tequila, é lá onde tem os melhorte preços..Eu não alugaria carro para ir de cozumel a Cancun, pois o aluguel de um carro sai em torno de uns 40usd com seguro, maaas, isso tb dependeria do numero de pessoas, e ate pq vc deixaria o carro em playa del carmen, ou iria de balsa com o carro para cozumel? o ferry comum é 13usd por trecho, e chegando em cozumel alugaria outro carro, scooter ou tuc tuc? Chichen Itza+ Tulum+ Akumal no msm dia acho que seria mto corrido e meio cansativo, bom eu adoooro historia, e me arrependeria mto de fazer assim..se tiver tempo, separe, faça Tulum+Cenote Dos Ojos+Akuamal, e em outro dia Chichen Itza+Cenote Ik Kil+Valladolid.. sao apenas dicas, vc nao precisa necessariamente segui-las.. Agredeco muito as dicas... Muito obrigado... Acrescentarei-as la no resuminho... Citar
Membros aguia99 Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 (editado) Pessoal, to pesquisando agora nos sites dos passeios para certificar da programação e levantei algumas duvidas: 1. Para O pacote dos parques Xplor+Xelha+xcaret, compra-se all inclusive? 2. Além da beleza de Playa del Carmen ou Isla de Mujeres, o que mais tem de atrativo nesses dois lugares? 3. Se fosse fazer Playa del Carmen e Cozumel juntos, dá para fazer uma de manha e outra a tarde? Como dividir? 4. O nado com golfinhos é melhor fazer em Isla Mujeres ou Xel-há ou em outro lugar, como parque garrafon? 5. Na programação do resumo acima, em que dia poderia colocar XPlor? Afinal a indicação foi de comprar o pacote de Xplor+Xelha+xcaret. Obrigado Editado Outubro 13, 2011 por Visitante Citar
Membros aguia99 Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Um bom mapa para ter uma ideia das atracoes http://www.xcaretexperiencias.com/zonas_arqueologicas.php Citar
Colaboradores kalissinha Postado Outubro 15, 2011 Colaboradores Postado Outubro 15, 2011 Pessoal, to pesquisando agora nos sites dos passeios para certificar da programação e levantei algumas duvidas: 1. Para O pacote dos parques Xplor+Xelha+xcaret, compra-se all inclusive? se for passaporte Xperience q inclui os 3 parques, é all inclusive sim, mas esse all inclusive deles é diferente em cada parque. Xplor vc tem direito a almoço, sucos e agua por todo parque, refri é a parte. Xcaret, tem direito a almoço, uma bebida, 2 aguas e 1 chips(acho), q pode ser trcado por agua tb, se quiser agua ou bebida fora isso tem q comprar, na entrada eles te dao os tickets. Agora Xel Ha..hehe isso sim é all inclusive igual hotel..kkkk, vc come o que quer, na hora que quer o dia todo qts vezes quiser, tem agua, refri, drinks, chopp, sorevete, tudo a vontade msm..o tanto q vc conseguir...kkkkk, assim como no xplor tem bebedouros de agua por todo parque. 2. Além da beleza de Playa del Carmen ou Isla de Mujeres, o que mais tem de atrativo nesses dois lugares? Playa Del Carmen tem otimaas praias, alem de ser um ponto estrategico na viagem, pois fica proximo a maior parte dos passeios.. Isla Mujeres é uma ilha onde tb tem belissimas praias, mar calmo, passeios de scooter pela ilha, passeios de lancha..é onde fica o parque garrafon, e do outro lado o delfinario, onde tem os nados com golfinhos. 3. Se fosse fazer Playa del Carmen e Cozumel juntos, dá para fazer uma de manha e outra a tarde? Como dividir? Saia cedo pra cozumel, faça o mergulho e volte para Playa del Carmen..eu faria assim.. Agora se nao for mergulhar, e nem quiser alugar um carro corte cozumel da lista, é um belo lugar, mas a 99% da beleza esta no fundo do mar, e esses 1% fica longe do cais de onde desembarcamos. 4. O nado com golfinhos é melhor fazer em Isla Mujeres ou Xel-há ou em outro lugar, como parque garrafon? No parque Garrafon não tem mergulho com golfinhos, la tem snorkel, tirolesa, o azul mais azul do caribe, caiaque, comida all inclusive msm. Lembre se q o nado é em um lado da ilha, longe da cidade, se quiser fazer o nado e ilha no msm dia tem q ir de taxi ou negociar com a agencia q te leva ate o delfinario. 5. Na programação do resumo acima, em que dia poderia colocar XPlor? Afinal a indicação foi de comprar o pacote de Xplor+Xelha+xcaret. Xplor, Xel Ha e Xcaret vc vai gastar um dia pra cada, é impossivel fazer em menos tempo.. Alguns pacotes tem Tulum+Xel Ha, por serem proximos, mas todas pessoas q conheço e fizeram arrependeram pois fica mto corrido..eu fiquei o dia todo no Xplor e corri p todo lado la, é otimo.. Obrigado Citar
Membros mmClarissa Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 Pessoal, vou levantar mais uma questão aqui, que tlz vcs possam me ajudar. Vi pelas fotos de alguns hoteis, que eles fazem cerimonia de casamentos por la... Algum de vcs sabem como funciona? Minha intenção é fazer uma cerimonia de casamento, uma simulacao, mas que represente o momento. Teria o altar em um lugar bonito, com um ministrante da cerimonia e decoração. Algum de vcs saberia como me ajudar? grato estou fazendo umas pesquisas pra minha viagem e lembrei de ter visto a sua pergunta. parece q tem uns clubes de praia em cozumel (onde se paga só pra usar os serviços de praia e comer) q tem um lugar pra fazer cerimonias de casamento. pelas fotos deve ser bem bonito .... http://www.cozumelnachicocom.net/eng/weddings-events.cfm http://www.mrsanchos.com/mr_sanchos/garden.htm depois não esquece de voltar e contar como foi "o grande dia" hein ! Citar
Membros sialves Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá!!! Eu e meu marido pretendemos ir para Cancun em abril de 2013. Íamos com milhas, mas só deu para a ida, por isso optamos guradar para uma próxima viagem, mas estamos achando as passagens mto caras...temos 8 mil reais para passagens e tudo mais...calculamos e passagem e hotel deu em torno de uns 5500,oo. Será que com 2500,00 fazemos os passeios? POis mesmo pelo Alvaro, se fizermos todos os passeios, dá mto mais...pretendemos ficar 12 dias. Pensamos em fazer alguns passeios por conta própria, mas não temos certeza... Alguém poderia me ajudar, por favor?????!!!!!! Citar
Membros monicabritto Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Olá!!! Eu e meu marido pretendemos ir para Cancun em abril de 2013. Íamos com milhas, mas só deu para a ida, por isso optamos guradar para uma próxima viagem, mas estamos achando as passagens mto caras...temos 8 mil reais para passagens e tudo mais...calculamos e passagem e hotel deu em torno de uns 5500,oo. Será que com 2500,00 fazemos os passeios? POis mesmo pelo Alvaro, se fizermos todos os passeios, dá mto mais...pretendemos ficar 12 dias. Pensamos em fazer alguns passeios por conta própria, mas não temos certeza... Alguém poderia me ajudar, por favor?????!!!!!! Aproveitando que vc já tem essa info... qtas milhas são necessárias por trecho pra Cancun? Bjos e obrigada! Citar
Membros Caroline Mondin Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Oi pessoal, eu e meu marido estamos querendo ir para Playa del Carmen e Cozumel. Gostaríamos de saber de quem foi recentemente se é melhor alugar um carro ou moto para irmos aos parques Xel-... e Xcaret ou vale mais a pena pagar os passeios lá em Playa del Carmen mesmo? Vamos ficar 3 dias em Playa del Carmem pra fazer os passeios nos parques e 5 em Cozumel, pois somos mergulhadores de carteirinha e gostaria de saber também os valores do mergulho autônomo. Queríamos saber também se em Cozumel é preciso alugar carro ou moto, ou dá pra curtir os melhores lugares á pé mesmo. E se alguém sabe o valor do aluguel. Acho que já li todas a páginas e estou montando nosso roteiro através das dicas dos amigos mochileiros, pois confio plenamente e esta vai ser nossa terceira viagem com dicas. Só estou esperando alguma promoção nas passagens, pois ainda está um pouco caro, queremos ír em maio de 2013. Beijoss Hà... o principal gente, eu não sei nada de espanhol muito menos inglês. A pergunta é: Dá pra se virar nos 30 lá????? Beijoss... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.