Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Esqueci de um outro que também não dá pra não ir: (5) XCARET - esse também é lindo, mas xelhá ainda é mais bonito... só que em XCARET tem um show às 6 horas da noite qu vai até 8 horas... INCRÍVEL... não perca o show de jeito nenhum!

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Para ver shows e curtir a noite o melhor lugar é o Coco Bongo, é caro mas vale a pena.

Dentre os parques que existem por lá eu prefiro o Xel-há, se vai ficar em Cancún aproveite para ir também a Isla Mujeres.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá gente!!

No final do ano eu e mais 4 pessoas estamos indo pra peninsula de yucatan.

Gostaria de saber os melhores lugares para dormir em Tulum e Playa del Carmen!

Agradeço pelas informaçoes....estou procurando e vendo alguns comentarios mas nao to achando nada legal.

O legal seria bom e barato hahhaha

Em tulum queriamos ficar naqueles cabanas e o que estou achando estao caras de mais e a estadia minina é de 7 noites.

Valeu!

• Membros
Postado

Desculpe a minha total falta de conhecimento sobre a região... mas no que realmente consiste esses 2 parques com esses shows no fim do dia? O q tem pra ver por lá? me parece q é show de luzes alá Disney, é isso?

Alguém sabe se vale a pena ficar em albergue ou é melhor esses Resorts? Fiquem sabendo que irei sozinha ou na máx com outra amiga, gosto dos albergues para conhecer a galera mochileira, mas ainda não pesquisei se é tranquilo e seguro os albergues de lá...

Obrigada,

Charlene

• Membros de Honra
Postado

Os parques são locais para passar o dia e desfrutar de piscinas, lagoas,cavernas, cenotes, ver animais, nadar com tubarões, golfinhos e etc...

Os shows são apresentações com danças, cavalos, fantasias e coisas que retratam a cultura dos mayas e dos mexicanos.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal marcamos uma viagem para cancun e 7 dias e estou tentando planejar o roteiro de viagem.

Até agora pensei em alguma coisa assim:

Quinta– Passeios por perto do hotel (estaremos cansados da viagem)

Sexta - Xel-há (parque muito recomendado e pelas fotos parece ser bonito)

Sabado– Isla de cozumel

Domingo – Xcaret

Segunda- Chichen Itza

Terça– Isla Mujeres

Quarta – Shoppings (aeroporto embarque para a volta)

Se alguem tiver alguma sugestão ou alguma informação que possa me ajudar eu agradeço ::otemo::

Conto com vcs!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, meu nome é Andresa e nunca fui a Cancun porém eu e uma amiga estamos planejando nossa viagem pra lá.....Queria agradecer pelos relatos e dizer que estou com água na boca....rs

Mas me diga uma coisa, qual é a época melhor para fazer essa viagem???

Bjos

• Membros
Postado
Pessoal marcamos uma viagem para cancun e 7 dias e estou tentando planejar o roteiro de viagem.

Até agora pensei em alguma coisa assim:

Quinta– Passeios por perto do hotel (estaremos cansados da viagem)

Sexta - Xel-há (parque muito recomendado e pelas fotos parece ser bonito)

Sabado– Isla de cozumel

Domingo – Xcaret

Segunda- Chichen Itza

Terça– Isla Mujeres

Quarta – Shoppings (aeroporto embarque para a volta)

Se alguem tiver alguma sugestão ou alguma informação que possa me ajudar eu agradeço ::otemo::

Conto com vcs!

Vai por mim... voce precisa incluir tulum... com certeza... em apenas metade de um dia voce faz tulum tranquilamente, mas nao pode faltar. Talvez voce consiga colocar juno com chichenitza... pq tambem so gasta metade de um dia... ou no ultimo dia... é so ir na parte da manha bem cedo... mas vai por mim...nao deixe de ir a Tulum... o lugar é surreal!

Bjs!

• Membros
Postado
Desculpe a minha total falta de conhecimento sobre a região... mas no que realmente consiste esses 2 parques com esses shows no fim do dia? O q tem pra ver por lá? me parece q é show de luzes alá Disney, é isso?

Alguém sabe se vale a pena ficar em albergue ou é melhor esses Resorts? Fiquem sabendo que irei sozinha ou na máx com outra amiga, gosto dos albergues para conhecer a galera mochileira, mas ainda não pesquisei se é tranquilo e seguro os albergues de lá...

Obrigada,

Charlene

Oi ... o xelhá nao tem show no fim do dia nao... só xcaret... e eu fui a disney mes passado e confie... nao tem nada a ver com show da disney nao. É um show de 2 horas incrivel com centenas de artistas... cantores e dancarinos... que fala da cultura mexicana e espanhola e da colonizacao mexicana e das antigas civilizacoes maias. Eu ate chorei no fim do show com todos aqueles cantores impressionantes cantando musicas lindissimas... EU ACHO QUE VALE MUITO A PENA! Mas isso depende de cada um né... e nao da pra comparar com os shows que tem em boates como coco bongo por lá. Essa boates sao bem americanizadas sabe... pra quem gosta... tambem vale... mas nao da pra comparar... sao coisas bem diferentes.

Bjs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...