Membros marcomorais Postado Outubro 23, 2009 Membros Postado Outubro 23, 2009 Olá Kaiza, Muito boas realmente as dicas até agora, só me fazem querer cada vez mais conhecer essa maravilha que é Cancun... Então, eu estou pensando em passar a minha lua de mel por lá, só que como bom mochileiro, não estou querendo contratar pacote turistico e ser esfaquiado pela CVC rsrs... Você acha que rola ir pra lá por conta própria e fazer todos esses passeios que vc comentou??? Quanto voce acha que eu gastaria (sem a passagem aérea e sem os mergulhos), a minha maior preocupação seria a hospedagem faço idéia quanto é uma diaria nesses hotéis, você teria alguma dica??? Valeu mesmo aguardo suas respostas Victor, Pelo menos por agora, está valendo a pena o pacote. Não comprei pela CVC porque só sai de SP. Comprei pela Marsans saindo do RJ. Pesquisei os preços de passagem aérea para o México e estavam por volta de R$2000/2100 por pessoa, sem taxas se não me engano. Enfim, mesmo que as taxas estejam incluídas, eu paguei R$2320 por pessoa (casal) por um pacote já com a passagem, 7 noites de hotel All-Inclusive (é tudo liberado o dia todo mesmo!!!), transfer, seguro saúde e ainda tem um passeio safado lá incluído. Você acha que não valeu a pena? Desde que comprei, parece que agora o pacote subiu uns $70 dolares mais ou menos mas o dólar caiu também. Assim, continua valendo muito a pena. Considere que a tendência desse preço é começar a subir porque o temor das pessoas em relação à gripe suína está passando. Abçs. Citar
Membros kaiza Postado Outubro 29, 2009 Autor Membros Postado Outubro 29, 2009 Oi Victor, desculpa pela demora da resposta... eu cheguei ontem da Espanha! Eu ainda acho que o pacote vale a pena... não sei dizer só sobre os hotéis, mas o meu pacote foi de 1 semana em cancun, em resort, mais 1 semana em um resort em cozumel all inclusive e com 5 dias de mergulho, com passagem e traslado inclusos. Tudo isso saiu por 5400 reais cada um. Se voce nao fosse de lua de mel, e fosse pra ficar em hotel bem simples em playa del carmen, eu diria pra ir por conta própria. Mas como é lua de mel... e vai ficar em resort mesmo... na zona hoteleira... acho que o pacote vai sair mais em conta e vai te deixar mais tranquilo... pra se preocupar com a lua de mel... rsrsr. ABRAÇOS!!! Citar
Membros baby.cris2 Postado Outubro 29, 2009 Membros Postado Outubro 29, 2009 Olá!! Eu e meu futuro marido estamos indo viajar no próxima dia 15/11 para Cancun em viagem de Lua de Mel e gostaria de saber qual é o melhor lugar para se comprar celular , máquina fotográfica e camisas da Lacoste... O que vcs me sugerem? Obrigada! Cris Citar
Membros marcomorais Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Darei meu breve relato... Cheguei em Cancun no dia 07/11 e o furacão estava passando por fora da Península. Foi chuva no dia 8/11 todo e o mar estava bom para quem gosta de pegar onda de prancha, o que achei que nunca fosse ver por lá. Depois foi sol nos dias seguintes e deu para curtir bem. Fiquei aproveitando meu hotel e fiz só dois passeios: Chichen-itzá e X-Caret. Acho que teria sido melhor ter ido a Xel-Há pelo preço já que acho um absurdo o que cobram de entrada nesses parques. É muito bom? É, mas o custo-benefício é baixo. Aliás, nunca mais faço passeios com operadoras de turismo. Perde-se muito tempo e é passeio montado para americanos e não para o resto. Foi a primeira e última vez que pego passeios montados. Vou seguir o que sempre fiz quando viajo: pesquisar e encarar as surpresas. Na Europa e na Argentina fiz tudo por conta própria e saiu mais simples, proveitoso e barato. Com operadoras vc perde muito tempo do que poderia aproveitar por causa das outras pessoas, principalmente porque para juntar todos leva 1 hora pelo menos. E fora a hora marcada que te leva a fazer tudo correndo. Por conta própria vc faz o que quer e volta a hora que quer. O pacote da Marsans com aéreo + hotel + transfer + city tour (bem safado) valeu o custo. Mas é só isso, passeios façam por conta própria. Aluguem um carro ou o que acharem melhor. Vamos às compras.... A loja Liverpool no Centro da cidade, no Shopping Plaza de las Américas, não vale a pena. Só compre lá se não passar pelo Free Shop do Panamá. E no shopping tem a Sears e uma outra loja com alguns preços mais em conta. Esse lance de bonificação de 15%/20% do valor de compra só serve para cobrir o preço mais caro e vc gastar mais. O Shopping La Isla na Zona Hoteleira é muito bom. Tem várias lojas com preços ótimos. Para roupas, veja Zara, Pull and Bear (mesmo dono da Zara), Tommy Hillfiger entre outras. Tem a imbatível Dufry para perfumes, onde o preço é mais baixo que em todos os lugares (inclusive FreeShops) e se vc comprar acima de 87 dólares, ainda ganha mais 10% de desconto. Vamos dizer que os perfumes saíram entre $10 e $25 mais baratos que no próprio Dufry daqui do Galeão. Comprei perfumes baratíssimos. Tem uma lojinha de coisas típicas mexicanas chamada Casa Mexicana que vale a pena se vc quiser comprar tequilas e afins, fora as besteiras que turista compra. Agora vem o melhor para comprar eletrônicos, Free Shop do Panamá. Tirando os laptops, que achei bem carinhos até, vale comprar muita coisa aqui. A Riviera monopoliza tudo no FreeShop do Panamá, portanto, não adianta pesquisar preço e sim disponibilidade. Comprei um Bluray Philips ($199), um GPS Garmin ($149), um Wii ($275) e minha namorada comprou uma câmera Panasonic Lumix ($135). Só não comprei mais porque iria estourar a cota. Apesar deles colocarem preço declarado mais baixo na nota se vc pedir, resolvi não arriscar porque seria cara-de-pau demais comprar um monte de coisas. Parece que fiz certo porque passaram minhas bagagens no Raio-X ao chegar no Galeão. Estou arrependido de não ter comprado óculos de sol, barbeador Philips entre outras bugigangas que valiam o preço. Acho que é só isso. Se lembrar de alguma coisa mais, coloco aqui. Abçs a todos. Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 17, 2009 Colaboradores Postado Novembro 17, 2009 Marcos, Se não se importar em contar, quanto custou o pacote? De quantas noites mesmo? E no final, por quanto saiu a trip, excluindo as compras? Valeu! Citar
Membros marcomorais Postado Novembro 20, 2009 Membros Postado Novembro 20, 2009 Marcos, Se não se importar em contar, quanto custou o pacote? De quantas noites mesmo? E no final, por quanto saiu a trip, excluindo as compras? Valeu! Só o pacote custou $1210 dólares por pessoa por 7 noites (6 dias porque chega a noite). Na época o dólar turismo tava R$1,92 mas parece que o pacote subiu um pouco compensando a queda do dólar. Troquei $20 dólares para poder pegar ônibus e para eventualidades. E só. Xcaret foi $110 dólares mas foi o X-Caret Plus e não o básico. Chichen-Itzá foi $60 também com tudo incluído e o mergulho no cenote (na boa, nada demais). Sem as compras, para cada um (casal), ficou em $1400 dólares. Citar
Membros Adriana Franco Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Postado Fevereiro 15, 2010 Olá, tudo bem? Lí as suas dicas sobre Cancun, Vou viajar em abril. O que devo levar de roupa? Vou gastar muito fora do hotel? Abraço Adriana Citar
Membros Ockilupo Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Estou indo pra cancun com a minha namorada por 7 dias q gostaria de saber quais são os lugares que eu nao posso deixar de visitar??? gostaria de saber tambem se eu devo levar um dinherinho extra pra fazer compras, se os passeios estão inclusos alimentacao ou esta é paga a parte??? abraços Citar
Membros kaiza Postado Abril 22, 2010 Autor Membros Postado Abril 22, 2010 Oi Ockilupo, se você ficar só em Cancun, acho que 7 dias dá para aproveitar muito. Não da pra deixar de ir: (1) Xel-há - acho que é um dos lugares mais bonitos que já fui; e o passeio inclui comida e bebida liberada o dia todo. (2) Chichenitzá - esse é o ponto turístico mais famoso, mas você fica lá umas 2 ou 3 horas só; se for com a empresa de turismo, eles vão te levar ante em um cenote... lindo por sinal, e depois param para almoçar em um restaurante e só depois vai a chichenitzá. Não esqueça de levar roupa de banho para mergulhar no cenote. (3) Tulum - esse lugar é realmente incrível, sãoruínas na beira de uma praia com um azul LINDO... leva roupa de banho também. Esse eu não faria com os passeios das empresas, pq elas levam vocÊ lá só por uma hora... e não dá tempo de ver direito e nem de ir à praia. Nesse dia, nós alugamos um carro e fomos direto para Tulum, é uma reta só, ficamos o tempo que queríamos, descemos das ruínas para a praia e depois ainda fomos na praia de akumal... bem pertinho, uns 15 minutos de carro. (4) Tem que tirar um dia só pra passeas na praia da zona hoteleira, de uma ponta até a outra, quando você chegar no hardrock cafe tem um saída da areia para o centro comercial... é lindo também! Beijos... e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.