Ir para conteúdo

Horário de funcionamento das agências em San Pedro do Atacama

Posts Recomendados

• Membros

Blz gente? Tô indo para SPA agora em setembro e chegaremos bem no fim da tarde, por volta de 6-7, vindos do aeroporto de Calama. A dúvida é se eu consigo chegar e já reservar o passeio do Salar para o próximo dia ou se eu preciso já sair do Brasil com o passeio reservado. Será que as agências fecham no fim da tarde? Ou ainda dá para me resolver durante a noite por lá?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá, Rafael.

Nas duas vezes que estive em San Pedro do Atacama percebi que as agências não obedecem um horário padrão para fechar. Umas fecham mais cedo e outras mais tarde.... Quanto a reserva antecipada, pode ser bom de um lado, já que você vai despreocupado e não precisará ficar 'campeando' e também não corre o risco de não encontrar uma disponível. Nesse caso, é indicado para aqueles aventureiros que viajam sozinho e podem ser inseridos em um grupo previamente programado com a agência. Por outro lado (eu fiz isso) se você não reservar antes poderá buscar o melhor preço no local. A não ser em casos extremos, não creio que exista a possibilidade de você chegar no local em grupo formado e não encontrar alguma agência pronta para iniciar a trip. São várias!!! Excelente trip, brother!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...