Membros rafaelbelem Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Blz gente? Tô indo para SPA agora em setembro e chegaremos bem no fim da tarde, por volta de 6-7, vindos do aeroporto de Calama. A dúvida é se eu consigo chegar e já reservar o passeio do Salar para o próximo dia ou se eu preciso já sair do Brasil com o passeio reservado. Será que as agências fecham no fim da tarde? Ou ainda dá para me resolver durante a noite por lá? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Olá, Rafael. Nas duas vezes que estive em San Pedro do Atacama percebi que as agências não obedecem um horário padrão para fechar. Umas fecham mais cedo e outras mais tarde.... Quanto a reserva antecipada, pode ser bom de um lado, já que você vai despreocupado e não precisará ficar 'campeando' e também não corre o risco de não encontrar uma disponível. Nesse caso, é indicado para aqueles aventureiros que viajam sozinho e podem ser inseridos em um grupo previamente programado com a agência. Por outro lado (eu fiz isso) se você não reservar antes poderá buscar o melhor preço no local. A não ser em casos extremos, não creio que exista a possibilidade de você chegar no local em grupo formado e não encontrar alguma agência pronta para iniciar a trip. São várias!!! Excelente trip, brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.