Membros Harmonya Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Oi, pessoal Vou pra Arraial do Cabo agora em agosto e preciso de dicas de lugares que valem à pena conhecer. Aceito também dicas de passeios e locais para hospedagem bons, bonitos e baratos Citar
Membros MarianaTX Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Alguém, please!!! Opa! Quando vc vem? Moro aqui do lado! Citar
Membros edison_pellegrini Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Alguém, please!!! Opa! Quando vc vem? Moro aqui do lado! Oi você mora aí perto do Arraial do Cabo? Uma amiga quer viajar para aí. Tem hospedagem barata pra me indicar? Citar
Membros MarianaTX Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Sim, moro! Por aqui nada é muito barato, ainda mais se deixar pra procurar em cima da hora! Uma alternativa é se hospedar nas cidades vizinhas, sai mais barato. Quando ela vem? Que tipo de hospedagem ela quer? Quantos dias ela quer ficar? Me dê mais detalhes pra eu poder ajudar melhor Citar
Membros estrelalina Postado Agosto 8, 2015 Membros Postado Agosto 8, 2015 Também vou pra Arraial este mês e tô super ansiosa! Pretendo fazer o passeio de barco que passa pela maioria das praias e o mergulho. Estou em dúvida se faço o passeio na Gruta Azul porque vi algumas pessoas dizendo que se decepcionaram... Será que a água estará muuuuito gelada? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.