Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Sai muito, mas muito mais barato mesmo. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 5, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Leo As compras aqui via internet são diferentes, todas tenho que entrar no meu banco e digitar a minha senha , mesmo pagando em cartão. Mas esse código não seira aquele código CVC( nada a ver com a operadora ) que são os 3 dígitos finais na parte de traz do cartão? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 5, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Leo Qual trecho vc pretende fazer pela condor? Outro assunto Estava olhando no site da Bhan.de (Alemanha), caso queira viajar de trem pode reservar com 5 meses de antecedencia, simulei para 31 /12 nao deu mas deu para 5 /12.So que os horarios sao muito tarde e acaba passando o reveillon no trem ,isso é se tiver trem na data. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 Comprei as passagens ida e volta por Frankfurt. Em relação ao cod cvc, não é esse não. É o Mastercard Secure Code! Porre! Desisti de tentar passa o reveillon em algum outro lugar, fico mesmo em frankfurt. No dia seguinte sigo para para Paris-Londres-bugres-luxembugo-amsterdan-Berlim-varsovia-praga-frankfurt por enquanto Citar
Membros ratto Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 ai,leo pra pegar o preço melhor voce deve simular mto cercando com datas de tdos os lados,pois as melhores tarifas nao estao necessariamente no fim do periodo de disponibilidade.quanto a inverno claro que a neve atrasa e ate interrompe rotas,mas alguns horarios e rotas sao previamente auterados durante epocas do ano independente do rigor do inverno.qto a cartoes acho a db uma das mais faceis de coprar,eu compro sem fazer cadastro no site.dica importante qndo usar cartao bradesco e nao possuir cartao anexo com codigos de segurança deve informar que nao possui titularidade da conta na pagina do verificat by visa e sua compra fechara na hora se tiver tudo ok co seu cartao.boa sorte Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 7, 2012 Membros de Honra Postado Julho 7, 2012 Valeu ratto Citar
Membros Luís Beck Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Olá! Alguém sabe informar se os onibus da Eurolines que fazem o trecho Paris - Amsterdam, tem poltrona reclinavel e banheiro dentro do onibus? Luís. Citar
Membros ratto Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 olá,luiz fui de bruxelas a amsterdam no eurolines me lembro com certeza que banheiro tem,as poltronas sao bem estreitas mas nao me lembro se reclina,mas nao espere grande conforto o negocio ai e o preço,e agarantia do transporte bem antecipado por internet,tb nao sai no horario qze me cansei correndo no metro e saiu meia hora deois rsss.boa sorte Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Postado Julho 24, 2012 Vejo que o grande barato da eurolines é o preço e só, muito demorado os trajetos e pouco regulares, ou estou errado? olá,luiz fui de bruxelas a amsterdam no eurolines me lembro com certeza que banheiro tem,as poltronas sao bem estreitas mas nao me lembro se reclina,mas nao espere grande conforto o negocio ai e o preço,e agarantia do transporte bem antecipado por internet,tb nao sai no horario qze me cansei correndo no metro e saiu meia hora deois rsss.boa sorte Citar
Membros ratto Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 o leo,so fiz esse trecho e foi 9euro,o bus nao sai no horario certo so depois vai tranquilo rapidinho acho que parou so uma vez,num posto e a galera foi la correndo compra comes e bebs,acho que leva o mesmo tempo q trem ou menos,e um bom onibus so tem dimenções das poltronas menores mas pode ser que nos trechos de longas viagens tenham outro tipo de carro mais confortaveis,tbem tava com menos de meia lotação,a viagem foi boa . o trem que tinha pra vende na internet era 40e.abraço leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.