Membros Adriano Naja Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 olá galera...preciso da ajuda de voces... Tenho as seguintes rotas mas estou com dificuldades para encontrar os trens que fazem o trajeto... roma-florença-milao e veneza.....sei que tem a Trenitália.... mas como ir de Veneza para Munique? Munique x Berlim? Berlim x Amsterdam? Amsterdam x Bruxellas? Bruxellas x londres? Londres x Paris? esse acho que é Eurostar. agradeço. Citar
Membros ElaineCristina Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 olá galera...preciso da ajuda de voces... Tenho as seguintes rotas mas estou com dificuldades para encontrar os trens que fazem o trajeto... Amsterdam x Bruxellas? Posso te ajudar com esse trajeto: de Amsterdam para Bruxelas vc pode ir de Thalys - thalys.com - e a viagem tem a duração de 1h52min! Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 valeu Elaine...... Fico no aguardo dos outros lugares com os outros usuários..... Citar
Membros ratto Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 ola naja,os destinos e partidas de alemanha se consegue no db.de ,se comprar com bastante antecedencia se consegue voce imprime on linee da certinho quando a maquina do fiscal nao le o codigo o pessoal confere pelo seu carão .fiz 5 ou 6 trechos assim em abril-maio inclusive saindo de amst para alemnha e retornando,comprei com 60 ou mais dias de antecedencia e cai na tarifa europa spesial a qua creio ser a mais en conta,tambem nao nescessitei nada de reserva de acento,se quiser economizar tente substituir trechos dificeis de achar ou caros por bus,boa sorte Citar
Membros de Honra Dete Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Postado Julho 2, 2012 achei um blog bem legal que nos esclarece bastante com relação à malha ferroviária europeia. http://www.blogdeviagens.com.br/2010/04/22/trens-europa/ o interessante também é o mapa em que se pode rapidamente visualizar a quantidade de horas gastas na viagem. Tem uma malha mais abrangente que pega o inverno alguem conhece? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Pessoal, com quanto tempo de antecedência posso comprar ingressos no site da bahr.de ??? Sabem informar se no período do inverno acontecem problemas com neve, cencelamento de viagens, etc??? ab Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 3 meses. A outra pergunta não sei responder. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 3 meses? Ixe... achei que poderia fazer já... com antecedência, provavelmente sai muito mais barato, certo? O pagamento com cartão exige visa verify ou master secure code??? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 5, 2012 Autor Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Leo Em caso de nevasca todos os meios de transportes atrasam ou sao cancelados. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 Joy, em relação ao pagamento... outro dia fui comprar direto no site da Condor e no final me pediu um diabo de um codigo mastercard secure code e eu não tinha, solicitei ao credicard e eles nem sequer sabiam o que era, liguei pra master e eles me falaram que era com o citbank, o citybank não fazia a menor ideia do que era. Mandei um e-mail pra master e eles me falaram que o citybak que tinha que me dar.. um emporrando para o outro. Ou seja.. se tiver esse codigo nada feito.. a compra pelo site alemão pede esse codigo? bk Leo Em caso de nevasca todos os meios de transportes atrasam ou sao cancelados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.