Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá galera...preciso da ajuda de voces...

Tenho as seguintes rotas mas estou com dificuldades para encontrar os trens que fazem o trajeto...

roma-florença-milao e veneza.....sei que tem a Trenitália....

mas como ir de Veneza para Munique?

Munique x Berlim?

Berlim x Amsterdam?

Amsterdam x Bruxellas?

Bruxellas x londres?

Londres x Paris? esse acho que é Eurostar.

agradeço.

• Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

olá galera...preciso da ajuda de voces...

Tenho as seguintes rotas mas estou com dificuldades para encontrar os trens que fazem o trajeto...

Amsterdam x Bruxellas?

Posso te ajudar com esse trajeto: de Amsterdam para Bruxelas vc pode ir de Thalys - thalys.com - e a viagem tem a duração de 1h52min!

• Membros
Postado

ola naja,os destinos e partidas de alemanha se consegue no db.de ,se comprar com bastante antecedencia se consegue voce imprime on linee da certinho quando a maquina do fiscal nao le o codigo o pessoal confere pelo seu carão .fiz 5 ou 6 trechos assim em abril-maio inclusive saindo de amst para alemnha e retornando,comprei com 60 ou mais dias de antecedencia e cai na tarifa europa spesial a qua creio ser a mais en conta,tambem nao nescessitei nada de reserva de acento,se quiser economizar tente substituir trechos dificeis de achar ou caros por bus,boa sorte

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal, com quanto tempo de antecedência posso comprar ingressos no site da bahr.de ??? Sabem informar se no período do inverno acontecem problemas com neve, cencelamento de viagens, etc???

ab

• Membros de Honra
Postado

3 meses? Ixe... achei que poderia fazer já... com antecedência, provavelmente sai muito mais barato, certo? O pagamento com cartão exige visa verify ou master secure code???

• Membros de Honra
Postado

Joy, em relação ao pagamento... outro dia fui comprar direto no site da Condor e no final me pediu um diabo de um codigo mastercard secure code e eu não tinha, solicitei ao credicard e eles nem sequer sabiam o que era, liguei pra master e eles me falaram que era com o citbank, o citybank não fazia a menor ideia do que era. Mandei um e-mail pra master e eles me falaram que o citybak que tinha que me dar.. um emporrando para o outro. Ou seja.. se tiver esse codigo nada feito.. a compra pelo site alemão pede esse codigo?

bk

Leo

Em caso de nevasca todos os meios de transportes atrasam ou sao cancelados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...