Membros pedro2912 Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Dá uma olhada na Eurolines. É pra guerreiro mesmo. Eu fiz Bruxelas-Amsterdam e depois Amsterdam-Paris por ela. É desorganizada, ônibus atrasa as vezes (comigo não aconteceu) mas sai muito em conta as vezes. Dica: Veja no site da eurolines de determinado país que estiveres. Ou seja, procure em eurolines.ne Abraços Citar
Membros pedro2912 Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Ou tu pode pegar um ônibus pra Bruxelas e pegar RyanAir de lá (Aeroporto de Charleloi) que faz voos pra toda a Europa. Citar
Membros Bebelli Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Obrigada, Lucas. Você normalmente compra por qual empresa? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 7, 2012 Colaboradores Postado Maio 7, 2012 Eu comprava sempre na hora, todos os trechos que eu precisava, mas eu fui no inverno. Dá uma olhada nos preços aqui: http://www.ns.nl/ Citar
Membros Fernandaaaaa Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Olá. Alguém já fez berlim-praga e praga-munique de trem? pode me ajudar? Fiz uma pesquisa nos sites da DB e da raileurope e a diferença de preços é muiiito grande.. Aí fiquei com receio de estar fazendo algo errado. Mas em princípio até o trem que aparece é o mesmo.. EC173. Então, alguém já fez? Citar
Membros diogotmr Postado Maio 11, 2012 Membros Postado Maio 11, 2012 Olá pessoal, Estarei viajando para a Europa em Julho e minha intenção é percorrer o roteiro Paris-Berlin-Praga-Viena-Florença-Roma. Os trechos serão percorridos da seguinte forma: Paris-Berlin (avião Lufthansa já comprado) Berlin-Praga (trem Bahn - dá pra comprar no site deles) Praga-Viena Viena-Florença (avião low cost) Florença-Roma (trem Rail Europe / trenitalia) Como vcs perceberam, meu problema reside no trecho Praga-Viena. Procurando no site voos baratos, não encontrei voo na data que quero (19/7) Pesquisei trens e não consigo comprar nos sites da OEBB (http://www.oebb.at) e da CD (http://www.cd.cz/), empresasa da Austria e Rep. Tcheca respectivamente, pois não permitem comprar aqui do brasil pela internet. Teria que telefonar (DDI) ou enivar e-mail para comprar, e não me sinto a vontade com isso. Tb não consegui pela Bahn, da Alemanha, pois como é um trecho fora do país tb teria q entrar em contato. Só consegui pela Rail Europe, num horário ruim pra mim (saindo de tarde e chegando no começo da noite) e ainda é bem mais caro que comprar direto com as companhias. Tb nao me sinto a vontade em comprar a passagem quando chegar na estação (sou mto metódico) Alguem teria uma solução para meu problema?? Obrigado! Citar
Membros ElaineCristina Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Olá pessoal, Estou planejando minha próxima viagem para Paris, Bruxelas, Bruges e Amsterdam. Os trechos entre Paris - Bruxelas - Amsterdam desejo realizar de trem através da Thalys. E como estarei indo em julho quero ir com as passagens compradas daqui. Porém, estou com dúvidas como comprar essas passagens. Se comprar direto pelo site da Thalys recebo o ticket no ato da compra ou por email? E lá preciso ainda trocar o que imprimi ou mesmo valida-lo? Ou vocês recomendam comprar por outro site? Como por exemplo o raileurope.com.br? Desde já, muito obrigada! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Postado Maio 15, 2012 Olá. Alguém já fez berlim-praga e praga-munique de trem? pode me ajudar?Fiz uma pesquisa nos sites da DB e da raileurope e a diferença de preços é muiiito grande.. Aí fiquei com receio de estar fazendo algo errado. Mas em princípio até o trem que aparece é o mesmo.. EC173. Então, alguém já fez? Oi, você não fez nada de errado. A DB é a empresa que opera os trens, você compra direto com eles pelo preço real da passagem. No site deles é só imprimir o recibo e levar para o trem, junto com o documento de identificação usado na compra. A Rail Euurope é uma agência de viagem que vende passagem das empresas de trem, cobrando sobretaxas relativas à comissão e ao envio físico do bilhete para a sua casa. Eles lucram justamente baseados na insegurança ou inexperiência das pessoas que não sabem que podem comprar direto do site da empresa de trem. Se você for a uma agência de viagens aqui para comprar também serão os preços da Rail Europe. Pode comprar no site da DB de olhos fechados. Abç. Paulo Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Postado Maio 15, 2012 Olá pessoal, Estarei viajando para a Europa em Julho e minha intenção é percorrer o roteiro Paris-Berlin-Praga-Viena-Florença-Roma. Os trechos serão percorridos da seguinte forma: Paris-Berlin (avião Lufthansa já comprado) Berlin-Praga (trem Bahn - dá pra comprar no site deles) Praga-Viena Viena-Florença (avião low cost) Florença-Roma (trem Rail Europe / trenitalia) Como vcs perceberam, meu problema reside no trecho Praga-Viena. Procurando no site voos baratos, não encontrei voo na data que quero (19/7) Pesquisei trens e não consigo comprar nos sites da OEBB (http://www.oebb.at) e da CD (http://www.cd.cz/), empresasa da Austria e Rep. Tcheca respectivamente, pois não permitem comprar aqui do brasil pela internet. Teria que telefonar (DDI) ou enivar e-mail para comprar, e não me sinto a vontade com isso. Tb não consegui pela Bahn, da Alemanha, pois como é um trecho fora do país tb teria q entrar em contato. Só consegui pela Rail Europe, num horário ruim pra mim (saindo de tarde e chegando no começo da noite) e ainda é bem mais caro que comprar direto com as companhias. Tb nao me sinto a vontade em comprar a passagem quando chegar na estação (sou mto metódico) Alguem teria uma solução para meu problema?? Obrigado! Trens Praga-Viena tem de hora em hora. Esses trajetos com muitos horários ao longo do dia podem ser comprados tranquilamente na estação do trem. Se lhe incomoda ir para a estação sem bilhete, sugiro que quando chegar em Praga, compre o bilhete do próximo trecho para ficar mais tranquilo. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Postado Maio 15, 2012 Olá pessoal, Estou planejando minha próxima viagem para Paris, Bruxelas, Bruges e Amsterdam. Os trechos entre Paris - Bruxelas - Amsterdam desejo realizar de trem através da Thalys. E como estarei indo em julho quero ir com as passagens compradas daqui. Porém, estou com dúvidas como comprar essas passagens. Se comprar direto pelo site da Thalys recebo o ticket no ato da compra ou por email? E lá preciso ainda trocar o que imprimi ou mesmo valida-lo? Ou vocês recomendam comprar por outro site? Como por exemplo o raileurope.com.br? Desde já, muito obrigada! Elaine, o raciocínio para estes trechos é o mesmo que usei acima para o trecho Viena-Praga. Raileurope.com.br é prejuízo na certa!!! Abs, Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.